como desentupir vaso sanitário

como desentupir vaso sanitárioVaso sanitário entupido altera a rotina de residências e empresas. Causa interdição do banheiro, mau cheiro, transbordamento da água e outros transtornos. Quem já enfrentou isso sabe que é um salve-se quem puder. Casos mais simples podem ser resolvidos com um desses cinco métodos de como desentupir vaso sanitário que nossa equipe selecionou. Confira abaixo!

1 – Água quente
A água quente é uma importante aliada nos entupimentos causados por matéria orgânica, pois ajuda a diluir o que estiver obstruindo a tubulação. Para isso, esquente bastante água, deixando-a chegar ao ponto de ebulição. Jogue no vaso e espere um pouco para ver se a água começa a descer. Se quiser, coloque sabão em pó ou líquido no vaso antes de despejar a água quente.

2 – Use um desentupidor
A maneira mais indicada para desentupir vaso sanitário é usar o desentupidor e dar descarga simultaneamente. Para isso, é necessário que haja uma boa quantidade de água dentro do vaso.

3 – Use vinagre e bicarbonato de sódio no vaso
Misture ½ copo de bicarbonato com ½ copo de vinagre e jogue diretamente no vaso sanitário. Esta é uma solução caseira de como desentupir vaso sanitário que muitas vezes traz bons resultados. Porém, se não der certo, você terá que partir para outro método.

4 – Água sanitária
Coloque 1 litro água sanitária no vaso e aguarde três horas. Se não surtir efeito, você pode usar um desentupidor.

5 – Ligue para um profissional
Se essas dicas de como desentupir vaso sanitário não funcionarem, é melhor não ficar insistindo ou acabará piorando o entupimento. O ideal é procurar imediatamente uma empresa ou um profissional especializado para desentupir vaso sanitário.

Desentupidora Porto Alegre RS

Conte com a Desentupidora Porto Alegre RS, que oferece um atendimento eficiente e rápido, solucionando seu problema com toda comodidade. Com equipes disponíveis 24 horas por dia, é só chamar que resolvemos qualquer problema de entupimento em seu banheiro! Conte com quem é referência no assunto!

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *