desentupir privada

desentupir privadaDesentupir privada

Um dos problemas mais chatos relacionados ao banheiro é o vaso sanitário entupido. Além de exalar um cheiro nada agradável, uma obstrução impossibilita a utilização da privada, já que pode chegar ao ponto de quase transbordar quando a descarga é acionada. Quando o problema chega neste ponto, não dá mais para adiar uma solução. Se você quer assumir a responsabilidade e tentar resolver desentupir privada por conta própria, confira aqui algumas dicas de como fazer:

Técnica do vácuo – O plástico filme pode te ajudar a desentupir privada. Para isso, levante a tampa do vaso sanitário e cubra todo o assento com plástico filme. Depois feche a tampa principal e dê a descarga.

Água quente – Se a obstrução for causada por algo que possa ser amolecido, água quente e detergente podem ajudar a desentupir privada. Jogue na privada cerca de 5 litros de água misturado com 20ml de detergente ou 3 colheres de sabão em pó. Espere 5 minutos antes de acionar a descarga.

Desentupidor de borracha – Vaso sanitário entupido pode ser resolvido com o tradicional desentupidor de borracha. Se os resíduos desaparecerem e o movimento da água no vaso sanitário emitir o ruído característico de gargarejo, a obstrução era simples e você conseguiu desentupir privada por conta própria.

Garrafa PET – Você também pode desentupir privada usando uma garrafa PET como desentupidor. Este método consiste em cortar uma garrafa de dois litros ao meio e utilizar, preferencialmente, um cabo de vassoura para prender o bico da garrafa. Após, direcione o fundo da garrafa cortada para o buraco da privada e faça o mesmo movimento que o de um desentupidor.

Ligue agora mesmo!

A Desentupidora Porto Alegre RS é especializada em soluções para os entupimentos e problemas na tubulação. Trabalhamos 24 horas por dia para atender de maneira completa as necessidades dos nossos clientes, seja de forma agendada ou em caráter de emergência. Ligue para nosso plantão de atendimento e agende uma visita. Nosso orçamento é gratuito.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.