desentupidora

desentupidoraQuem já se deparou com um entupimento na cozinha ou no banheiro sabe o quanto o problema é terrível. Esses imprevistos acontecem nos piores momentos, como quando você está prestes a receber visitas ou um cliente em potencial. A verdade é que os entupimentos são bem comuns de acontecer e o melhor que temos a fazer é evitar que eles aconteçam. A equipe da Desentupidora Porto Alegre RS te ensina a prevenir obstruções no encanamento. Confira aqui como!

Entre as atitudes que podem ser adotadas para evitar entupimentos estão a limpeza e manutenções periódicas com uma desentupidora. Alguns métodos bem simples, que podem fazer parte da sua rotina, também podem evitar o problema. Na cozinha, por exemplo, é importante nunca jogar restos de comida na pia e sempre limpar os pratos sujos com papel toalha, colocando na lixeira o resto de comida antes de lavá-los.

Medidas preventivas

Colocar água quente no ralo é uma forma bem simples de evitar o entupimento, já que também ajuda a derreter a gordura grudada na tubulação. Outra dica bacana é misturar uma xícara de bicarbonato de sódio com outra de vinagre. Neste caso, deixe a pia tampada por 30 minutos após o uso dessa mistura e, ao destampar, jogue água quente. Isso também manterá ratos e baratas bem longe da sua casa.

Fique de olho também na caixa de gordura. Um jeito mais fácil de realizar sua manutenção é por meio de bactérias que comem a gordura, facilmente achadas em lojas especializadas em forma de farelo seco. No entanto, essa manutenção preventiva deve ser aliada à limpeza frequente com uma desentupidora licenciada para que o resultado seja efetivo.

Dicas de ouro da Desentupidora Porto Alegre RS

– Nunca jogue objetos no vaso sanitário; Alguns, apesar de parecerem inofensivos, como bitucas de cigarro, com o tempo irá entupir o encanamento;
– Jamais elimine o óleo de cozinha pelo ralo, pois se acumula em forma de gordura nos canos;
– Aquela poeirinha da varrição também não deve ser descartada no vaso sanitário.
– Escolha produtos adequados e nunca use substâncias como ácidos ou soda cáustica para limpar sua tubulação, pois podem corroer os canos;
– Preste atenção se surgirem bolhas na água do banheiro ou mesmo se você notar um cheiro de esgoto. Isso significa que a tubulação pode estar obstruída. Se observar algum desses dois, procure logo a Desentupidora Porto Alegre RS para resolver esse problema.

Conte com a Desentupidora Porto Alegre RS

A Desentupidora Porto Alegre RS está há mais de 15 anos realizando desentupimentos em Porto Alegre e todo o Rio Grande do Sul. Contamos com profissionais capacitados e atendimento diferenciado. Ligue para nossa central de atendimento que mandaremos uma equipe imediatamente para realizar um orçamento gratuito. Nosso plantão é permanente, inclusive finais de semana e feriados.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.