desentupidora

desentupidoraQuando ocorre um problema com a rede de esgoto a dúvida que surge é se vale a pena contratar uma desentupidora ou chamar aquele conhecido que “faz tudo”. Existem inúmeros fatores que podem complicar a realização de um serviço de desentupimento sem a ajuda profissional de uma desentupidora. A falta de conhecimento técnico é uma delas. É preciso saber como certas peças e ferramentas funcionam para poder realizar um trabalho eficiente e que resolva a situação.

As vezes sabemos como desentupir uma pia ou um vaso sanitário, mas não sabemos identificar a causa do entupimento. Além de tomar muito tempo do conserto, também existe o risco de usar uma técnica de maneira errada, gerando retrabalho e causando o aumento do problema e do valor a ser gasto para consertá-lo. Com técnicos especializados, uma desentupidora não só consegue detectar o entupimento como também sabem a melhor maneira de resolver. Quem não é especialista muitas vezes, na tentativa de resolver sozinho e de forma improvisada, pode causar um problema maior, mais caro e mais longo.

Muitas pessoas hesitam em chamar uma desentupidora especializada por acreditar que ela irá cobrar mais caro que o “faz tudo”. No entanto, o que ocorre é justamente o contrário. Existem certos tipos de entupimentos que requerem equipamentos específicos para serem solucionados. Ao contratar um “faz tudo”, é possível que ele não tenha tais equipamentos, resolva utilizar estratégias alternativas para resolver a questão e acabe, com isso, gastando mais. Economizar nesse serviço pode significar vazamentos de água, infiltrações e alagamentos.

Vantagens em contratar uma desentupidora

O “faz tudo” é um profissional extremamente versátil e útil, que pode e deve ser contratado, mas para tarefas pontuais. Problemas envolvendo a rede de esgoto e de água limpa devem ser resolvidos por uma desentupidora especializada. A desentupidora profissional também pode auxiliar a situações como o entupimento por resíduos, bloqueio total dos sistemas de esgoto e paralisação dos ralos existentes.

Nas unidades dos condomínios, por exemplo, a maior responsável pelos entupimentos dos canos de esgotos são as gorduras descartadas incorretamente pela pia. O técnico da desentupidora revisará as condições de funcionamento do encanamento da pia, do sifão e da caixa de gordura.

Agilidade no atendimento

A Desentupidora Porto Alegre RS sabe da importância de atender a esses problemas o mais rápido possível, por isso oferecemos toda nossa agilidade e rapidez para os nossos clientes. Ao contratar a Desentupidora Porto Alegre RS você tem a certeza de contar com uma desentupidora de qualidade e com serviço diferenciado. Entre em contato com a gente e faça um orçamento. Você será bem atendido e com certeza encontrará as soluções que precisa!

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.