desentupidora

desentupidoraDe repente o escoamento nos ralos fica lento, isso quando não para. Sem contar o cheiro ruim. Usar o banheiro, então nem pensar! Essas são algumas das consequências de um entupimento e quanto antes você resolver, menores serão os problemas. Nos casos mais severos aquelas receitas caseiras não irão funcionar. A solução é chamar a ajuda especializada da Desentupidora Porto Alegre RS.

Um dos principais temores de quem contrata uma desentupidora é com a bagunça, sujeira e a possibilidade de ter suas paredes e pisos quebrados. Você está nessa situação? A gente explica alguns dos métodos utilizados pela Desentupidora Porto Alegre RS.

Hidrojateamento

O método mais eficiente para desentupimentos é totalmente automatizado. A técnica consiste em remover gordura, detritos minerais e outras sujidades das paredes dos encanamentos com jatos de água de alta pressão. Bicos rotativos acoplados a bomba ajudam na sucção da sujeira. Não são empregados produtos químicos corrosivos e abrasivos como soda cáustica, nitratos e ácidos durante o procedimento.

Indicado para vasos sanitários, encanamentos da cozinha, banheiro, lavatórios e lavanderia de residências, comércio e indústrias, o hidrojateamento é específico para locais extensos obstruídos com cimento solidificado e raízes. Pode ser usado em áreas alagadas, galerias de água, redes de água potável e esgoto, condutores de saída, canaletas e caixas de gordura e inspeção. A bomba leva os detritos para um caminhão tanque, que por sua vez encaminha-os a locais autorizados por concessionárias de água e meio ambiente da cidade.

Sistema rotativo

Também conhecido como sistema roto rooter, esse método é comumente aplicado no desentupimento de ralos e vasos sanitários. A técnica consiste em um cabo giratório, com uma garra presa em uma das extremidades, que vai captar o que estiver obstruindo a passagem da água e retirá-lo do local, promovendo o desentupimento. Ainda é o método mais utilizado até hoje, por ser economicamente mais viável.

Máquina 50JP

Equipamento para entupimentos em áreas de difícil acesso. Possui cabos espirais com diâmetro de 5/8″ e 7/8″, próprios para tubulações de 1 ½” até 6″. Seu motor de ½ HP movimenta o cabo a uma velocidade de 600 RPM (rotações por minuto) para uma limpeza mais profunda.

Gás pressurizado

Também conhecido como CO2, o jato de gás é utilizado no desentupimento de vasos sanitários, redes de esgoto cloacal (formado pelas águas escoadas pelos tanques de roupa, pias de cozinha, banheiros e descarga de vasos sanitários) e redes de esgoto pluvial (formado pela chuva e pelas águas de lavagem dos pátios, carros e ruas). Este método é altamente técnicos, só podendo ser executado por equipes com bastante experiência como a da Desentupidora Porto Alegre RS.

Melhor desentupidora da região!

A Desentupidora Porto Alegre RS está há mais de 15 anos realizando desentupimento em Porto Alegre e todo o Rio Grande do Sul. Contamos com profissionais capacitados e atendimento diferenciado. Entre em contato com nossa central de atendimento que mandaremos uma equipe imediatamente para realizar um orçamento gratuito. Estamos de plantão 24 horas e sete dias por semana, inclusive feriados.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.