Conheça os equipamentos usados por uma empresa dedetizadora

Conheça os equipamentos usados por uma empresa dedetizadoraRealizar o controle de pragas, mantendo o ambiente livre de baratas, ratos, mosquitos, formigas e outras espécies, depende de diferentes fatores. Além do conhecimento específico e de profissionais especializados para lidar com a situação, o trabalho da empresa dedetizadora requer produtos e equipamentos de ponta. Para cada tipo de praga é aplicada técnicas e produtos diferentes. A escolha de uma empresa especializada fará a diferença na hora de combater essas pragas, pois é muito importante a escolha do produto correto para manter o ambiente saudável e seguro.

Conheça alguns dos equipamentos utilizados por uma empresa dedetizadora para execução dos serviços:

Pulverizadores – maneira mais comum de aplicação de inseticidas, eles podem ser o costal manual, pressurizados ou elétricos;

Termonebulizadores – indicado para grandes áreas, como redes de esgoto e supermercados, eles utilizam o calor para vaporizar uma solução oleosa com inseticida.

Seringas – são usadas para aplicar produto nas madeiras por meio de orifícios e fendas, sendo recomendada no combate de cupins de madeira seca e brocas.

Armadilhas luminosas – são utilizadas na captura de insetos voadores e que são atraídos pela luz no período noturno, tais como moscas, mosquitos, besouros e mariposas. Trata-se de um método natural e razoavelmente eficaz, sendo bem menos nocivo e contaminador do que os inseticidas.

Porta-isca raticida – é um método utilizado para atrair os roedores. Fixada no chão, esta ratoeira utiliza em seu interior uma isca (veneno), que é fixa por uma pequena barra de ferro evitando que a mesma tenha contato com o ambiente. Assim, apenas o roedor consegue acessar o interior do porta-isca, morrendo envenenado em seguida. Além disso, possui uma haste para prender e evitar que o roedor saia com a isca, permitindo que outros roedores tenham acesso a armadilha.

Atomizadores ou nebulizadores – popularmente conhecidos como “turbinas”, a atomização é utilizada em grandes áreas.

Pistolas aplicadoras de gel inseticida – são pistolas de metal que dosam e aplicam em locais específicos e profundos os inseticidas em forma de gel. Muito usados no tratamento contra baratas e formigas.

Equipamentos de proteção individual (EPIs) – devem ser utilizados pelos profissionais que lidam com os processos de dedetização, evitando assim sua contaminação pelas substâncias tóxicas. Inclui máscara oxigenadora, macacão de tecido reforçado, botas de borracha, luvas de couro ou borracha macia, capacete ou touca de tecido reforçado.

Serviço qualificado

A empresa dedetizadora Desentupidora Porto Alegre RS combina profissionais experientes e os melhores equipamentos para o controle de pragas em residências, condomínios e áreas comerciais e industriais. Nossa equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Entre em contato com nosso plantão permanente pelo fone (51) 3012-5310 e agende uma visita.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.