Diagnóstico prévio garante sucesso da descupinização Porto Alegre

Diagnóstico prévio garante sucesso da descupinização Porto AlegreFarelo de madeira sempre no mesmo local é um sinal de que está com uma infestação por cupins. Se for imunizado a tempo o móvel terá um dano reduzido. Caso contrário, com o passar do tempo o dano fica tão grande que se perde o móvel. Para o problema com cupins não existe solução milagrosa ou infalível. A melhor forma de resolver o problema é estudar caso a caso e estabelecer a melhor estratégia em função das condições locais. Existem diversas técnicas ou táticas de descupinização Porto Alegre, cada uma adequada a determinada situação ou espécie. Em função disso, é importante que seja feita uma análise minuciosa para se ver qual a melhor técnica ou conjunto de técnicas a ser aplicada.

Basicamente existem cinco técnicas convencionais de controle e descupinização Porto Alegre: tratamento de madeiras, barreira química, iscagem, barreiras físicas e fumigação. O uso de alguns produtos para descupinização é restrito a empresas licenciadas e, mesmo produtos de venda livre devem ser manipulados com segurança por profissionais que conheçam o seu ofício. Ao contratar uma empresa profissional de descupinização tenha certeza de estarem utilizando as ferramentas corretas para fazer o controle, com toda a segurança para os moradores ou frequentadores da estrutura tratada e os termos de garantia de controle.

Por que só descobrimos os cupins no verão?

Os mais atentos percebem os farelos característicos de cupim durante todo o ano. Mas eles são mais acentuados nos meses de dezembro e janeiro quando a casa fica cheia de cupins em revoada e de asas pelo chão. Existem basicamente dois tipos de cupins: os subterrâneos e os de madeira seca. Os cupins subterrâneos são os que causam maiores prejuízos, pois conseguem construir canais e assim atravessar paredes de tijolos, blocos ou concreto, atingindo grandes distâncias e alturas. Sempre em busca de comida, eles investem em várias direções, de forma contínua, mesmo após encontrar uma fonte abundante de alimento. Isto quer dizer que cedo ou tarde, você precisará realizar uma descupinização pois alguns deles invadirão sua residência e atrairão os outros indivíduos das colônias para iniciar o ataque.

Cravo + óleo de Andiroba

Há pessoas que preferem fazer sozinhas a descupinização de um móvel ou cômodo. Saiba que existem produtos de uso profissional e de venda livre, onde os móveis, batentes de portas e outros objetos de madeira podem ser encharcado com o produto cupinicida através de pincelamento ou pulverização. Evite o uso do inseticida convencional. Apesar de ser um possível solucionador, o uso exagerado pode ocasionar algum problema de saúde. O ideal é desorientar os insetos. Soluções como a mistura de aproximadamente 500 ml de álcool, com cerca de 10 pequenas porções de cravo da índia e óleo de Andiroba, atuam como inseticida natural, afastando, principalmente, cupins. O ideal, contudo, é consultar um profissional especializado em descupinização.

Descupinização com Desentupidora Porto Alegre – RS

Os trabalhos de descupinização e outros serviços de controle de pragas exigem extremos cuidados e conhecimento. Por isso, a Desentupidora Porto Alegre RS investe em conhecimento técnico de alta qualidade, o que faz com que seus colaboradores tenham maior know-how, e obtenham os melhores resultados em suas atividades. A empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato pelo fone (51) 3937-0633.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.