Dedetizar ambiente contra marimbondos exige experiência

Dedetizar ambiente contra marimbondos exige experiênciaPopularmente conhecidas como marimbondos, as vespas são muito temidas por apresentarem um alto grau de agressividade e por desferir dolorosos ataques com seus ferrões. As espécies de marimbondo costumam fazer seus ninhos em troncos de árvores, presos a galhos e em beirais e varandas de casas. Os marimbondos não são animais agressivos e só irão ferroar alguém se sentirem-se ameaçados. Caso sinta-se incomodado com a presença de um ninho e queira removê-lo, chame uma empresa especializada em dedetizar e fazer a remoção de marimbondos.

Muitas vespas são utilizadas para fins positivos como o controle biológico em plantações, visto que sua alimentação engloba diversos insetos, inclusive pragas que atacam plantações e trazem prejuízos aos produtores. A maioria dos marimbondos constrói ninhos fechados ou abertos, mas algumas espécies, como as vespas-solitárias, fazem seus ninhos no chão, como se fossem uma toca. Os marimbondos procuram lugares abrigados e onde estejam protegidos de predadores – principalmente formigas e pássaros – para fazer suas casas.

Há cerca de 100 mil espécies de vespas conhecidas pelos cientistas, distribuídas por todas as áreas do planeta, com exceção das regiões mais geladas. No Brasil são encontrados mais de 18 gêneros de vespas, sendo que algumas espécies correm risco de extinção. Grande parte delas apresenta características em comum, como dois pares de asas, começo do abdômen alongado e ferrão, uma exclusividade das fêmeas. Alimentam-se de néctar, frutos e, principalmente, de outros insetos e larvas. Pessoas alérgicas podem correr perigos na remoção. Não arrisque, contrate especialistas em dedetizar ambientes com marimbondos e abelhas.

Precisando dedetizar seu imóvel contra marimbondos? Contrate uma empresa que atue de maneira séria. O ideal é pesquisar entre as diversas empresas existentes no mercado, de modo a encontrar aquela que melhor atenda às suas necessidades. Como existem diversas empresas no mercado, o ideal é comparar o que cada uma delas oferece, bem como qual a estrutura que cada empresa possui.

A dedetização de ambientes com marimbondos exige uma atuação séria e cuidadosa, principalmente porque é preciso proteger todas as pessoas que, de alguma maneira, vivem no ambiente. Não permita, por exemplo, que pessoas não habilitadas tentem resolver a situação com fogo, jato de água ou inseticidas. Os marimbondos poderão se sentir ameaçados, aumentando a chance de ocorrer ataques e acidentes por toda a vizinhança.

Antes de dedetizar o ambiente, deve ser feita uma inspeção detalhada, identificando as áreas e as espécies infestantes. O técnico também verificará se o ambiente está adequado para a realização do serviço. Após essa etapa, inicia-se a pulverização das possíveis áreas de infestação dos marimbondos, incluindo toda a área do chão, alto da parede e no meio de entulhos. Nunca tente remover enxames e colônias de abelhas e vespas se você não possuir experiência e os EPI’s necessários.

Não coloque sua família, amigos e colaboradores em risco. A Desentupidora Porto Alegre RS investe em conhecimento técnico de alta qualidade, o que faz com que sua equipe obtenha os melhores resultados no controle de marimbondos e abelhas. A empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato com nosso atendimentos pelo (51) 3012-5310 e agende uma visita de nossos técnicos.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.