Sete critérios para escolher uma dedetizadora Porto Alegre

stepping-on-cockroachAs pragas urbanas tiram o sossego de muita gente. Elas provocam danos econômicos e à saúde, por isso exigem uma solução imediata. Mas com tantas empresas oferecendo serviço no mercado, como escolher uma dedetizadora Porto Alegre em que se possa confiar?

Listamos abaixo alguns itens a se levar em consideração para ter certeza que você não terá dor de cabeça na hora de contratar um serviço de controle de pragas:

1 – Dedetizadora 24 horas

Problemas com pragas não escolhem hora. É possível descobrir insetos indesejáveis rondando pela casa bem no meio da madrugada. Neste caso, o melhor a fazer é procurar empresas que ofereçam serviços 24 horas e com atendimento imediato. Quanto antes as medidas defensivas são tomadas, mais cedo sua casa vai estar livre de pragas.

2 – Versatilidade

Às vezes o problema com as pragas é decorrente de outras situações adversas. Uma infestação de ratos, pode ser resultado de uma fossa transbordando, por exemplo. Assim, vale a pena buscar empresas que além de dedetizadoras, também saibam lidar com problemas na rede de água e esgoto, como uma desentupidora.

3 – Meio ambiente

O uso indiscriminado de inseticidas, raticidas e outros defensivos pode causar danos ao meio ambiente. Por este motivo, é importante buscar empresas que possuam todas as licenças que garantem que o serviço vai ser efetuado obedecendo todas as normas ambientais.

4 – Saúde

Além do meio ambiente, o uso incorreto de defensivos afeta a saúde dos moradores, animais de estimação e frequentadores do local de aplicação. É preciso se certificar que os produtos que vão ser usados não provoquem reações nos habitantes do local. Eles devem ser certificados pela ANVISA, estarem dentro do prazo de validade e com o lacre sem nenhum sinal de violação.

5 – Eficiência

Um serviço feito de acordo com as normas e regulamentações, também garante eficiência. Tudo começa com a estratégia que será usada, é preciso que seja feita a identificação das pragas e que seja escolhido o método de ação mais eficiente. Se for ser utilizado algum produto, é preciso dar atenção a quantidade e a formulação, estes aspectos são tão importantes quanto o ingrediente ativo. Na aplicação, deve ser levado em conta o comportamento da espécie, os aspectos climáticos e o veículo utilizado.

6 – Tradição e experiência

Lidar com controle de pragas é uma tarefa delicada, por isso, é preciso tempo para se especializar e entender todos os detalhes envolvidos. Há muitas empresas que enxergam a dedetização como só mais um serviço e passam a oferecer do dia para a noite sem a preparação adequada. Porém, acabam comprometendo a saúde das pessoas e executando um serviço precário, que precisará ser refeito. Então, quando for buscar uma dedetizadora, busque uma esteja há mais tempo no mercado.

7 – Atualização

De nada vale ter experiência, se não estiver o tempo todo se atualizando. O ramo de dedetização está sempre se modificando, surgem novas armadilhas eletrônicas, novas fórmulas de defensivos… É preciso estudo constante para separar o joio do trigo e saber o que é mais indicado para cada situação.

Desentupidora e Dedetizadora Porto Alegre RS

A nossa empresa atende todos os critérios anteriores e muito outros. Somos uma dedetizadora 24 horas Porto Alegre que está há mais de 15 anos no mercado. Contamos com profissionais altamente capacitados, equipamentos e produtos de última geração. Temos compromisso com o meio ambiente e com o bem-estar dos nossos clientes, buscando sempre a excelência. Possuímos todas as licenças necessárias, como a da ANVISA, IBAMA e da FEPAM, para garantir a que todo o trabalho será feito segundo a legislação vigente.

Para dedetização, desinsetização, descupinização ou desratização, ligue para (51) 3937-7894 que nós mandaremos uma equipe imediatamente para fazer um orçamento gratuito. Se preferir, mande uma mensagem aqui no site que nós ligamos para você.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.