Dedetizadora 24 horas para o controle de pombos

Dedetizadora 24 horas para o controle de pombosA infestação de pombos nos centros urbanos é considerada um problema para inúmeras cidades brasileira. Apesar de apresentarem aparência inofensiva, essas aves podem causar sérias doenças e problemas ao sistema respiratório e nervoso, além de dermatites e outros males à saúde. Também são responsáveis por danificar as estruturas físicas das construções, provocar entupimento de calhas e apodrecimento de forros de madeira, pelo acúmulo de ninhos e fezes. Apesar de transmitirem doenças, pombos não podem ser exterminados, conforme a Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal nº 9.605/98). Consulte uma dedetizadora 24 horas para implantar medidas de controle efetivas e duradouras.

A primeira medida a ser adotada no controle de pombos é a mudança de hábitos como o de alimentar essas aves. É importante salientar os inúmeros problemas causados pelo acúmulo de fezes, penas e restos de ninhos de pombos. Eles podem causar entupimentos de sistema de drenagem de águas de chuva, comprometimento no funcionamento de equipamentos diversos e riscos de contaminações diversos em fontes de água e alimentos. Além disso, em locais onde os pombos são alimentados, ocorre proliferação de ratos, baratas e moscas devido às sobras de alimentos que ficam no chão e às fezes que atraem moscas. Entre os recursos utilizados por uma dedetizadora 24 horas estão a aplicação de gel repelente, colocação de telas, instalação de espículas e outros recursos.

Controle de pombos

O plano de controle de pombos deve ser cuidadoso e não visar sua eliminação, pois se trata de animais protegidos por lei ambiental. A tarefa exige atenção e a utilização de equipamentos de proteção individual (EPI) para evitar a inalação de esporos de fungos presentes em fezes contaminadas. O recomendado é contratar um serviço de uma dedetizadora 24 horas que siga os princípios do manejo integrado de pragas, aplicando técnicas associadas que contemplem o saneamento do local infestado, o manejo ambiental, a conscientização populacional e as táticas de controle de baixo impacto.

Dedetizadora 24 horas

A Desentupidora Porto Alegre – RS oferece diferentes soluções para controle de pombos e outras pragas urbanas. Sua equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Entre em contato com nosso plantão permanente pelo fone (51) 3382-9955 e solicite seu orçamento gratuito.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.