Dedetização protege sua casa da barata francesinha

Dedetização protege sua casa da barata francesinhaA barata francesinha, ou barata de apartamento, é o pesadelo de todo imóvel. Minúsculas (elas medem cerca de 2 cm), elas podem estar escondidas em qualquer lugar de sua casa e costumam atacar à noite, quando não sentem a sua presença. Baratas, seja qual for sua espécie, não deve apenas ser encarada como hóspede incômodo e indesejável, devido ao seu aspecto repulsivo e ao odor desagradável. Elas são prejudiciais aos seres humanos pois eles atuam como portadores de diferentes doenças e contaminam a nossa comida. Se você detectou qualquer sinal da presença desses insetos é preciso fazer uma dedetização do ambiente. Existem muitos métodos de controle de pragas com baratas – químicos ou naturais. Por isso é importante você consultar um profissional antes de decidir sobre qual método utilizar na dedetização.

As baratas são insetos de hábito noturno, durante o dia escondem-se em frestas de muros, embaixo de pedras ou em esgotos. Pela diversidade de oferta de alimentos e habitat propícios à sua proliferação, eles se reproduzem com velocidade, adquirindo resistência aos tratamentos tradicionais de dedetização. A cozinha é o habitat ideal da barata francesinha, principalmente em fornos, despensa, estufas e coifas. Mas também pode ser encontrada em caixas de interruptores, atrás de quadros e painéis, tubulações e sob pias e bancadas. Essa espécie de inseto é atraída por doces e alimentos em forma de farinha, mas come os mais variados tipos de alimentos, inclusive pasta de dentes e cola de lombada de livros.

Inseto resistente

Em geral, as baratas são um grupo de insetos extremamente resistentes. Talvez seja por isso que são difíceis de serem eliminadas. Elas se reproduzem muito rapidamente, com isso, algumas espécies podem chegar a desenvolver uma certa resistência a algumas substâncias químicas. Além disso, a maioria dos tipos de baratas pode sobreviver um mês sem água e até três meses sem alimento, o que torna bem difícil a tarefa de se livrar delas simplesmente privando-as de alimentação. O melhor método para eliminar baratas é chamar um profissional especializado em dedetização. Assim você poderá se concentrar em coisas mais interessantes em sua vida do que matar baratas.

Escolhendo uma empresa de dedetização

– Dê preferência para empresas de dedetizadoras que usem produtos amigáveis a terra.

– É indispensável saber sobre o compromisso e a respeitabilidade da empresa e isso pode ser feito principalmente via internet.

– Solicite sempre o alvará de funcionamento e sua autorização da vigilância sanitária, juntamente do CNPJ com seus dados principais, para ter a segurança de estar contratando uma dedetizadora de confiança.

– Uma boa dedetizadora lhe oferecerá suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, deixando-o tranquilo com o serviço que será prestado. Caso da Desentupidora Porto Alegre RS, empresa que investe em conhecimento técnico de alta qualidade, o que faz com que seus colaboradores tenham maior know-how, e obtenham os melhores resultados no controle de pragas e dedetização. Entre em contato pelo fone (51) 3937-0633 e solicite seu orçamento gratuito.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.