Aproveite o feriado para programar uma dedetização Porto Alegre

Aproveite o feriado para programar uma dedetização Porto AlegreFeriados prolongados como o de Carnaval são ótimos para eliminar as pragas urbanas que invadiram sua casa ou comércio. Aproveite o tempo que sua família ou colaboradores estarão ausentes para programar uma dedetização Porto Alegre. Apesar de todo metodologia empregada no processo não ser prejudicial à saúde, um afastamento do ambiente dedetizado potencializa a eficácia do tratamento.

Estas pausas são ideais para que empresas realizem uma dedetização contra cupins em divisórias e móveis que, em outras ocasiões estariam sendo ocupados e não permitiriam o trabalho. Também as escolas devem aproveitar a ausência de alunos, professores e colaboradores para controle e prevenção de pragas na sala de aula e espaços de convivência como bibliotecas ou cantina, assim como vistoria e limpeza em pátios e terrenos.

Técnica específica

As formas de controle de pragas são variadas e algumas até podem ser aplicadas por conta própria. E, como já dissemos em outros artigos, todas oferecem riscos a quem as aplica, sendo obrigatório o uso de equipamentos de proteção individual (EPIs). Por isso, o melhor é contratar uma empresa especializada em dedetização Porto Alegre. Um profissional experiente sabe quais substâncias utilizar de acordo com o tipo de praga a ser combatida ou evitada. Pode ser indicada a colocação de telas para fechar sem vedar completamente aberturas em uma parede, por exemplo, que permitam entrada de pequenos animais, insetos e roedores em alguma dependência da escola, entidade, empresa contratante.

Métodos de dedetização Porto Alegre

Pulverização: consiste na aplicação de inseticidas específicos por meio do sistema de micro pulverização. Este serviço é geralmente utilizado nas redes sanitárias, como esgotos e ralos, além de locais que podem servir de acesso à alimentos ou esconderijo para diversos tipos de insetos.

Gel: a dedetização com gel traz mais segurança, conforto e comodidade. Especialmente usado contra baratas e formigas, o gel não tem odor e pode ser aplicado em qualquer hora.

Pó seco: esta técnica se dá por meio da aplicação de um pó químico, com o uso de equipamentos específicos, em locais onde não seja possível a dedetização com produtos líquidos. Interior de tomadas e disjuntores são os locais que mais recebem este tipo de aplicação.

Armadilhas adesivas: usadas para monitorar e controlar focos de pragas, as armadilhas são formadas por uma superfície adesiva com algum atrativo alimentar, capaz de atrair e capturar os insetos que por ela passarem. A escolha de uma empresa de dedetização especializada fará a diferença na hora de combater pragas como baratas, ratos, formigas e cupins.

Manutenção em dia

Os feriadões também são ótimos para colocar em prática aquelas manutenções que estão atrasadas. Agende, por exemplo, a higienização de reservatórios, terminando assim a preocupação com uma contaminação de água. Lembre-se que a tampa da caixa d’água também deve passar por uma dedetização Porto Alegre. Programe também a limpeza da caixa de gordura e evite baratas e os desagradáveis entupimentos que podem ocorrer quando a higienização é negligenciada.

Excelência em dedetização Porto Alegre

Planejando uma dedetização? Você pode contar com a ajuda dos profissionais da Desentupidora Porto Alegre RS, empresa especializada em controle de pragas urbanas. Nosso diferencial é a combinação de profissionais experientes e os melhores equipamentos para o controle de pragas em residências, condomínios e áreas comerciais e industriais. Os técnicos da Desentupidora Porto Alegre RS analisam o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. Entre em contato com nosso plantão permanente e agende uma visita gratuita de avaliação.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.