dedetização de baratas

Dedetização de baratas é a melhor opção para deter infestaçõesBaratas causam nojo e repulsa na maioria das pessoas. Basta começar os dias mais quentes que elas logo aparecem, principalmente as pequenas. Além de ser um hóspede incômodo e indesejável, trata-se de um inseto nocivo à saúde. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), baratas são agentes transmissores de doenças causadas por bactérias, como a furunculose, lepra, tuberculose, poliomielite e diarreia. A cozinha é o local preferido da barata francesinha, principalmente em fornos, despensa, estufas e coifas. Para combatê-las o mais indicado ainda é uma dedetização de baratas profissional.

Dedetização de Baratas

A dedetização de baratas pequenas pode ser realizada utilizando inseticida na forma de gel (inseticida atrativo alimentar na forma de isca). Esse produto pode ser utilizado em sua residência sem risco de desencadear reação alérgica em qualquer habitante. O gel é aplicado em locais estratégicos (locais de alojamento e trânsito de baratas) e sua ação é observada num período médio de 24 horas após a ingestão deste pelas baratas.

Você também pode adotar algumas medidas caseiras de dedetização. Uma delas é misturar açúcar refinado e bicarbonato de sódio, em partes iguais, colocar em tampinhas de garrafa e distribuir em pontos estratégicos onde as baratas costumam aparecer. O bicarbonato provoca uma reação química no estômago da barata que acaba causando a morte dela.

Dicas dedetizadora

Uma maneira natural de afastar baratas é adicionar 20 gotas de óleo essencial de lavanda a 500 ml de água e borrifar na soleira das portas e também nas janelas, de manhã e à noite. Outra medida é picar folhas secas de louro e colocar dentro das gavetas e armários. Não esqueça de trocar as folhas a cada 2 semanas. Consulte os técnicos especializados na dedetização de baratas e solicite uma avaliação do ambiente.

É importante lembrar que as baratas adoram ambientes úmidos, quentes e escuros. Durante o dia elas ficam escondidas em refúgios como caixa de gordura, ralos, perto da máquina de lavar, armários de banheiro, buraquinhos no piso ou na parede, entre outros. Para prevenir, coloque uma tela protetora embaixo dos ralos nas áreas externas, limpando sempre para evitar entupimento. Nas áreas internas, mantenha o cesto de lixo e os ralos fechados e nada de restos de comida pela casa, e mantimentos sempre bem fechados.

Empresa dedetização

Desconfiada da presença de baratas em sua casa? Ligue para a Desentupidora Porto Alegre RS, que oferece diferentes soluções para controle de insetos. Sua equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Entre em contato com nosso plantão permanente pelo fone (51) 3387-1742 e solicite orçamento gratuito.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.