controle de pulgas

Dedetização

A pulga é bem conhecida por quem tem um pet em casa ou áreas verdes. Inseto capaz de se adaptar a qualquer ambiente, ela ataca animais e seres humanos. Para evitar infestações por essa praga, listamos alguns cuidados que podem ser tomados, entre eles a dedetização.

Doenças que a pulga transmite

A pulga não só se hospeda nos animais, mas nos humanos também. Por seu alimento ser o sangue, por meio da sua picada a pulga pode passar doenças como a peste e o tifo nos adultos. A contaminação se dá pelo fato da pulga ser o agente transmissor, transportando a bactéria da peste de roedores para pessoas. Os sintomas incluem febre, dor de cabeça intensa, exaustão e forte inflamação dos gânglios linfáticos. Já nos pets, a pulga transmite doenças causadas por bactérias, como verminose e anemia.

Como é realizado o serviço de dedetização para pulgas?

O método mais eficaz para acabar com as pulgas é a dedetização. A primeira coisa a fazer é chamar um profissional para fazer uma inspeção na área. Ele irá avaliar o grau da infestação, o local e o tipo de infestação do inseto. Logo em seguida, começa a aplicação pela pulverização nas possíveis áreas de infestação. Também pode ser feito a aplicação de um produto liquido com a atomizadora, mas isso vai depender do grau da infestação. Essa aplicação é feita para atingir possíveis lugares que não foram atingidos pela pulverização normal.Uma outra opção é aplicação de superfície, onde uma aplicação de calda inseticida é realizada de forma a cobrir totalmente a superfície. Dessa forma, os insetos que percorrerem a superfície serão contaminados.

Não tente fazer uma dedetização por conta própria. Somente um profissional habilitado sabe quais produtos químicos devem ser utilizados. A Desentupidora Porto Alegre RS oferece diferentes soluções para o controle de pragas como a pulga. Para isso, conta com uma equipe altamente treinada em serviços como desratização, descupinização, desbaratização, desalojamento de pombos/morcego, entre outros.

Como evitar pulgas

As pulgas gostam e se reproduzem em lugares quentes, então acomode seu animal em locais arejados e frescos. Você pode também deve lavar constantemente o local onde seu animal dorme ou optar por um umidificador de ambiente. Na hora de limpar sua casa, utilize o aspirador de pó, principalmente nos lugares úmidos e frios. No verão, evite levar seu cachorro em lugares com grande circulação de cães. Você pode usar também produtos específicos contra pulgas, fazendo um reforço a cada 30 dias. Comprimidos orais também são uma opção e têm duração de quatro a 12 semanas. Na hora do banho, utilize shampoos ou sabonetes antipulgas.

Sobre nossa empresa

A Desentupidora Porto Alegre – RS trabalha há mais de 15 anos no mercado, com diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’águaentrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos.

Nossa empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Portanto, Entre em contato com a empresa pelo site www.desentupidoraportoalegrers.com.br, ou pelo fone (51) 3387-1742.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.