dedetização

dedetizaçãoO processo de contratação de uma dedetização é bem simples. Mas é sempre bom alguns cuidados para evitar que uma pequena infestação de insetos por exemplo, se transforme numa grande dor de cabeça. Ou em um grave problema de saúde para pessoas e animais. É sempre essencial, por exemplo, que a empresa de dedetização levante informações para determinar qual produto e a aplicação mais apropriada para o tipo de praga.

Confira abaixo alguns cuidados a serem adotados na hora de buscar uma empresa de dedetização:

Muita pesquisa
Verifique a idoneidade da empresa, pesquise a sua reputação em sites como o Reclame aqui, nos Procons regionais, no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, também procure por referências de antigos clientes.

Alvará é fundamental
Investigue se a empresa de dedetização que você irá contratar possui alvará de funcionamento junto a vigilância sanitária e está registrada junto aos órgãos competentes. É mais provável que empresas registradas atendam às legislações que regulam o setor.

Profissional só com identificação
Evite empresas cujos profissionais não trabalhem uniformizados, não utilizem crachás de identificação e não utilizem automóveis identificados. A falta de profissionalismo nesse caso além de colocar em risco a sua segurança quanto a veracidade do profissional dentro da sua residência ou comércio, também pode representar desleixo quanto a aplicação dos produtos.

Tipos de Combate
Fique atento a empresas que não levam em conta a praga a ser combatida no momento de fornecer um orçamento de dedetização. Para cada praga há uma forma de combate diferente, podendo variar o produto utilizado e a forma de aplicação. Há aplicações que são feitas apenas em rodapés, em outras são necessárias aplicações no rodapé e roda-teto, como também no telhado ou piso. Há diferença ainda no tipo de produto a ser usado. Venenos que atacam baratas não afetam necessariamente aranhas e escorpiões, por exemplo.

De olho na garantia
Verifique sobre as garantias disponíveis. É necessário que a empresa informe sobre o prazo de garantia, caso a praga retorne, e se vão haver dedetizações adicionais, caso a praga não seja eliminada já no primeiro combate. Cuidado com garantias muito longas. Fornecedores de produtos de dedetização de qualidade não oferecem mais do que 3 meses de para controle da maioria das pragas.

Dedetização Porto Alegre RS

No Rio Grande do Sul, há muitas opções de empresas que oferecem serviço de dedetização com qualidade e com pontualidade. É o caso da Desentupidora Porto Alegre RS! Nossa equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Entre em contato com nosso plantão permanente e agende uma visita.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.