controle de pragas porto alegre

controle de pragas porto alegreA preparação do ambiente para a implantação do programa de controle de pragas é essencial para o sucesso da ação. Para isso é muito importante seguir algumas medidas nos dias que antecedem as visitas. Do contrário, você pode criar um problema ainda maior, tanto pelo aumento de infestação de insetos, quando pela saúde da sua família. Para te ajudar, a equipe de Controle de Pragas Porto Alegre RS mostra algumas medidas necessárias para maximizar os resultados em seu ambiente.

A primeira coisa a fazer é uma limpeza geral no dia anterior. Para receber a equipe que fará o controle de pragas, você precisa preparar o ambiente para que eles tenham acesso fácil e não tenham dúvidas de onde estão as pragas que precisam ser removidas da sua casa. Com a superfície limpa e sem sujeiras, os produtos têm mais facilidade para fixar. Afaste os objetos que ficam próximos à parede ou janelas, como balcão, geladeira, fogão, lixeira, entre outros materiais.

Características do ambiente
Não fique constrangido dar informações à equipe técnica. As suas informações e dicas sobre o ambiente podem ajudar a conseguir um resultado muito melhor . Informe os técnicos do controle de pragas Porto Alegre RS sobre as peculiaridades do seu ambiente que interfiram na realização do serviço. Por exemplo, se houver algum depósito que normalmente fica trancado ou uma região com uma infestação especialmente maior. Se o caso for de infestação de formigas, deixe um pedaço de bolo em cima da mesa ou na bancada. Dessa forma, a equipe de controle de pragas Porto Alegre RS conseguirão detectar o ponto de origem das formigas que têm invadido a sua casa.

Alimentos e pets
A atenção com os animais de estimação deve estar redobrada. Se o local onde ele fica precisar ser dedetizado, você deverá levar o animal para outro lugar, como a casa de um amigo ou uma pet shop. Retire os objetos e alimentos embaixo de pias e dentro de armários, lembrando que os alimentos devem estar sempre guardados em recipientes fechados. Não esqueça de avisar todos que moram ou frequentam o local o dia e horário em que acontecerá o controle de pragas, para que não haja problemas durante o processo.

Após a aplicação dos produtos
Os locais tratados não devem ser lavados nas primeiras 48h. Fazer uma limpeza “seca” passando um pano ou vassoura, sempre preservando os 30 cm entre rodapés e pisos e rodapés e paredes. Após esse período, recomenda-se que os locais recebam limpezas leves, preferencialmente com panos úmidos para garantir um maior efeito residual dos produtos, ou seja, que eles fiquem ativos contra as pragas durante um maior período de tempo.

Saiba que…
Na maioria dos casos os resultados do trabalho de controle de pragas Porto Alegre RS efetivamente aparecem de duas a três semanas, devido a característica dos produtos modernos que eliminam as pragas em um efeito em cadeia. Aplicações de spray e pó costumam dar resultados mais expressivos, e é comum o aparecimento de pragas mortas dias após o serviço.

Fale com nossos atendentes

Ficou com alguma dúvida? Consulte a equipe da Desentupidora especializada em Controle de Pragas Porto Alegre RS. Nossa meta é realizar um serviço eficiente e sustentável, tendo o equilíbrio do meio ambiente e a satisfação do cliente como principais objetivos. Dispomos de equipamentos avançados e profissionais experientes, que traçam a melhor estratégia para cada situação. Nossa empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.