iinsetos

Composição:

Imidacloprido …………………….. 100 g/L (10% p/v)
Lambda Cialotrina ………………. 50 g/L (5% p/v)
Inertes ………………………………. 850 g/L (85% p/v)

Indicações de uso:

BIOPLEN 150 SC é um produto inovador que combina dois ingredientes ativos de última geração, eficaz no controle de pragas como as moscas, aranhas, percevejo de cama, cupins de madeira seca e cupins de solo.

A sinergia de LAMBDA CIALOTRINA e IMIDACLOPRIDO faz com que o inseto seja controlado de duas formas diferentes ao mesmo tempo.

Dosagem e modo de usar:

BIOPLEN 150 SC deve ser aplicado em áreas internas e externas de residências, industriais e logradouros públicos onde há a infestação das pragas.

Moscas:

Diluir 20 ml do BIOPLEN 150 SC em 10 litros de água diretamente no pulverizador, no controle de moscas, aplicar nas paredes, janelas, portas e depósito de lixo e demais locais onde as moscas pousam e se proliferam.

Percevejos de cama:

Diluir 40 ml do BIOPLEN 150 SC em 10 litros de água para percevejos aplicar em camas, estrados, colchões, gavetas, armários.

Aranhas:

Diluir 80 ml do BIOPLEN 150 SC em 10 litros e aplicar em locais com acúmulo de materiais de construção, cantos e fendas de paredes, forros e assoalhos e demais locais onde essas pragas transitam e se alojam.

Em todas as indicações acima, a calda será recomenda para tratar uma área de 200 m2 de superfície.

Cupins de madeira seca:

Diluir 20 ml de BIOPLEN 15 SC em 10 litros de água, aplicar através de injeção diretamente nos orifícios da madeira a ser tratada.

Cupins de solo:

Antes da aplicação, preparar toda a extensão do local, fazendo orifícios com 10 mm de diâmetro por 20 cm de profundidade a uma distância de 30 cm de cada um. Em seguida, diluir 20 ml de BIOPLEN 150 SC em 10 litros de água. Aplicar 2,5 litros de calda preparada diretamente em cada orifício.

Se necessário, após 30 dias reaplique o produto.

Precauções:

CUIDADO! PERIGOSA SUA INGESTÃO, INALAÇÃO OU ABSORÇÃO PELA PELE!

CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS

-Intervalo de tempo mínimo para reentrada nos locais de aplicação do produto: 6 (seis) horas após a aplicação.

-Não aplicar sobre alimentos e utensílios de cozinha, plantas e aquários.

-Não fumar ou comer durante a aplicação.

-Manter o produto na embalagem original.

-Não reutilizar as embalagens vazias.

-Durante a aplicação não devem permanecer no local pessoas ou animais domésticos.

-Advertir os usuários sobre as medidas de segurança e precauções a tomar para evitar acidentes.

-Usar roupa protetora adequada, luvas, proteção ocular e respiratória.

-Após aplicação, abrir portas e janelas para aeração do local tratado, diminuindo a incidência dos resíduos do ativo no ambiente.

-Visando reduzir a probabilidade de exposição, e garantir melhor eficiência do produto, realizar a aplicação em áreas pontuais, sem a necessidade de aplicação por todo ambiente.

Primeiros socorros:

-Em caso intoxicação, procurar o Centro de Intoxicação ou Serviço de Saúde, levando a embalagem ou rótulo do produto.

-Em caso de contato direto com o produto, lavar a parte atingida com água em abundância e sabão.

-Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água corrente em abundância.

-Se inalado em excesso, remover a pessoa para local ventilado.

Descarte e eliminação:

Em caso de pequenos derramamentos, utilize um pano ou estopa para absorver o produto, fazendo uso de uma luva para se proteger. Em caso de grandes derramamentos, isole e sinalize a área contaminada, não deixe o produto escorrer para ralos, bueiros ou mananciais.

Absorver o produto com o uso de materiais inertes, tais como serragem ou areia. Recolher o produto com uma pá, acondicionando em recipientes plásticos adequados lacrando e identificando.

Para descarte das embalagens vazias, faça a tríplice lavagem e utilize a agua da lavagem na preparação da calda a ser aplicada.

Proceda a inutilização da embalagem furando o fundo da mesma e proceda o descarte de acordo com a legislação local vigente.

Este veneno não pode ser manipulado por pessoas sem quaisquer tipo de conhecimento no ramo de dedetizações. Recomendamos para este tipo de serviço a Desentupidora Porto Alegre – RS.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.