limpeza de reservatórios de água

limpeza de reservatórios de águaManter a qualidade da água que consumimos diariamente é proporcionar mais saúde para toda a família. Muitas doenças adquiridas estão ligadas a má qualidade de tratamento da água. Na maioria das vezes a água encanada potável e tratada que recebemos em casa se encontra em boas condições de consumo, porém, pode sofrer contaminação se não tomarmos os cuidados necessários para manter sua qualidade. Um ponto essencial é o da limpeza de reservatórios da água.

A água está presente em vários momentos do nosso dia. Ela é usada para consumo, no banho, preparação de alimentos, limpeza e outros afazeres. Assim, ela entra em contato com o nosso corpo por diversas formas e, se não estiver com a qualidade ideal, pode trazer doenças. O processo de higienização da caixa d’água de residências, condomínios, comércio e indústrias deve ser realizado pelo menos a cada seis meses. A perda de pressão ou alterações na coloração e odor também são indícios de que a caixa d’água deve ser higienizada.

No caso dos reservatórios residenciais, muitos proprietários tentam fazer o serviço por conta própria e cometem vários erros, como utilizar escovas e vassouras. Economizar nesse serviço pode resultar numa limpeza inadequada de uma caixa d’água e o aparecimento de diversas bactérias na água que podem afetar sua saúde. Para se ter certeza que a limpeza de reservatórios de água será realizada corretamente, o melhor é contratar uma empresa especializada. Principalmente em indústrias e condomínios residenciais e comerciais. A desinfecção e limpeza de reservatórios de água devem ser realizadas com produtos registrados no Ministério da Saúde.

Ligue para a Desentupidora Porto Alegre RS

Não negligencie a manutenção e higienização de caixas d’água e cisternas. Agende uma visita com a Desentupidora Porto Alegre – RS, empresa que conta com profissionais experientes para realizar a impermeabilização e limpeza de reservatórios de água. Nossa equipe é constantemente treinada para realizar trabalhos em altura e em espaços confinados, sempre utilizando equipamentos de proteção individual (EPI) necessários para oferecer segurança neste tipo de atividade, de acordo com as normas da ANVISA (Agência Nacional da Vigilância Sanitária). Entre em contato com nosso plantão de atendimento e solicite orçamento gratuito.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.