Modo de instalação facilita limpeza de caixa d’água Porto Alegre

Modo de instalação facilita limpeza de caixa d’água Porto AlegreA instalação de uma caixa d’água requer atenção a inúmeros detalhes. Você precisa saber qual o volume ideal para seu consumo, conhecer os tipos de materiais disponíveis no mercado e planejar onde ela será instalada para preparar a estrutura necessária. A escolha correta do local onde o reservatório ficará refletirá futuramente na hora de realizar sua manutenção. A limpeza de caixa d’água Porto Alegre relacionou alguns dos principais problemas enfrentados na hora da higienização que se originam na falha do modo de instalação. Um deles é a falta de saída para esgotamento da água. Quando existem, ainda são instalados bem acima do fundo caixa.

A caixa d´água precisa ficar em um local alto – para a água descer com força suficiente e correr pelos canos – e que aguente o seu peso (lembre: 1.000 litros = 1 tonelada). Geralmente fica em cima de lajes sob telhados. Mas há casos em que são instaladas em espaços confinados. Nesses casos, fique atento para que haja espaço suficiente para retirar a tampa na hora da limpeza. O reservatório precisa contar com uma passagem desimpedida que possibilite a limpeza a cada seis meses. Seu tubo de extravasão também deve ficar aparente para que, em casos de vazamento, a origem do problema seja simples de detectar e reparar.

Após instalar a caixa d’água é fundamental ter alguns cuidados, como mantê-la sempre limpa e fechada. A limpeza de caixa d’água Porto Alegre ajuda a combater certas pragas que podem afetar a saúde, como ratos e insetos, bem como que esta água se torne um criadouro para o mosquito da dengue. A higienização deve ser feita a cada seis meses. Tempo suficiente para que programe a limpeza com antecedência e tome as providências necessárias. Reserve, por exemplo, uma quantidade de água para consumo, utilize toda a água necessária antes de iniciar a limpeza, separe o material de limpeza necessário e verifique as condições de segurança.

Ligue para Desentupidora Porto Alegre – RS

Não descuide da manutenção e higienização de cisternas e caixas d’água. Agende uma visita com a Desentupidora Porto Alegre – RS, empresa que conta com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar a impermeabilização e limpeza de reservatórios de água. A empresa também atua no segmento de hidrojateamento, controle de pragas, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. A Desentupidora Porto Alegre – RS oferece orçamento completamente gratuito, 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o Rio Grande do Sul. Entre em contato com a empresa pelo (51) 3937-0633.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.