limpeza de caixa d'água

thumbsPlanejando a temporada de férias na praia? Não esqueça de colocar na sua lista de tarefas a limpeza de caixa d’água, reservatório que faz toda diferença para a saúde e bem-estar da família ou dos amigos. Como esses imóveis são ocupados sazonalmente, a água fica parada e acaba perdendo a potabilidade e pode causar doenças como a gastroenterite. Sem contar a quantidade de sujeira, insetos e até pequenos animais que se acumulam ao longo dos meses e podem estar depositados no fundo do reservatório. Imobiliárias, proprietários de imóveis que alugam imóveis para inquilinos de temporadas também precisam estar atentas a limpeza de caixa d’água, já que é comum a casa permanecer fechada durante vários meses.

limpando-caixa-daguaA caixa d’água deve estar conservada, tampada, sem rachaduras, vazamentos, infiltrações e descascamentos. De acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), as caixas d’água ou reservatórios devem ser lavados, higienizados e desinfetados, no mínimo, a cada seis meses. Por mais simples que pareça, uma boa limpeza de caixa d’água requer um profissional qualificado, que estará habilitado para fazer a escovação das paredes e do fundo do reservatório, além da desinfecção com água sanitária. A emissão do laudo de potabilidade da água pela empresa responsável pela higienização das caixas d’água também é importante. É ele que garante a qualidade da água a ser consumida.

Se você está buscando um serviço bem feito e com toda a certeza de que sua caixa d’água estará limpa, não deixe de entrar em contato com a Desentupidora Porto Alegre – RS. Aqui o cliente pode contar com profissionais altamente capacitados na limpeza de caixa d’água e em serviços como transporte de água potável, controle de pragas, hidrojateamento, desentupimentos, limpeza de fossa, sucção de resíduos e impermeabilização de caixas d’água. Entre em contato pelo fone (51) 3937-0633 e solicite seu orçamento gratuito.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.