Esgotamento de fossa deve ser feito com regularidade

Limpeza industrial e manutenção é com a Laçador
Limpeza industrial e manutenção é com a Laçador
01/12/2016
Hidrojateamento Porto Alegre previne entupimentos
Hidrojateamento Porto Alegre previne entupimentos
05/12/2016
Mostrar Todos

Esgotamento de fossa deve ser feito com regularidade

Esgotamento de fossa deve ser feito com regularidade

A Desentupidora em Porto Alegre Laçador tem trabalhado com manutenção e esgotamento de fossa há mais de 20 anos. Assim, aprendemos o que funciona e o que não funciona nesta área. Uma das coisas que foram testadas e comprovadas em todo este tempo, é que um sistema cuidado regularmente pode durar por décadas. Algumas fossas que atendíamos no início da nossa história, ainda estão como novas hoje em dia, pois são de clientes que sempre se preocuparam em realizar a limpeza no tempo certo.

O que são fossas e esgotamento?

As fossas são um sistema primário de esgoto que recebe o esgoto bruto de uma casa e são designadas para facilitar a remoção das partículas mais pesadas e as mais leves do que a água. Enquanto as primeiras assentam no fundo do tanque, as segundas ficam flutuando como espuma. A água, no meio, é retirada, sendo liberada para o solo.

Desta forma, as fossas se enchem de sólidos e, depois de um tempo, precisam ser esvaziadas, num processo conhecido como esgotamento de fossa. Caso esta ação não seja tomada no tempo correto, a fossa pode entupir, transbordar e ter outros problemas de funcionamento. O que atrai pragas, contamina o meio ambiente e afeta a saúde das pessoas no entorno.

Por isso, é necessário realizar a limpeza da fossa regularmente. É recomendado estar atento ao volume da fossa e nunca deixar que os resíduos sólidos somem mais do que 30% do volume total. Em termos cronológicos, as fossas devem ser limpas anualmente, mas isso pode variar de acordo com o tamanho da fossa e a quantidade de dejetos que ela recebe.

Realizando o esgotamento de fossa

Lidar com fossas requer conhecimento técnico, equipamentos adequados e licenças ambientais. Assim, o serviço deve ser feito por uma empresa especializada, como a Desentupidora em Porto Alegre Laçador.

Nós mantemos uma frota de caminhões limpa fossa com capacidade para realizarem a sucção de milhares de litros de resíduos. Cada caminhão tem um tamanho diferente e nossa frota tem variados equipamentos para atender suas necessidades. Os veículos saem de uma das nossas sedes em Porto Alegre e atendem qualquer cidade do estado.

A operação fica por conta dos nossos funcionários altamente capacitados. Eles possuem muita experiência e orgulho de ser parte da família Laçador, pois somos uma empresa que possui tradição e busca sempre a excelência.

Entre em contato conosco pelo (51) 3072-7757 e agende uma visita de orçamento gratuita. Atendemos 24 horas por dia e sete dias por semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *