Como desentupir pia com sal, suco de limão e vinagre

Como desentupir pia com sal, suco de limão e vinagreÉ muito comum que a pia da cozinha fique entupida enquanto você está lavando a louça. Ou a água começar a subir pela pia do banheiro enquanto você escova os dentes. E ainda mais comum não ter um desentupidor de borracha em mãos para desentupir pia. Você pode tentar resolver o problema dos ralos entupidos usando produtos naturais, deixando de lado os produtos químicos específicos que são altamente poluentes. Veja como desentupir pia com sal, suco de limão e vinagre!

Como desentupir pia com sal grosso: despeje cinco colheres de sal grosso no ralo da pia e deixe agir por pelo menos 30 minutos antes de jogar 1 litro de água quente. Além de desentupir, vai espantar as baratas que ficam na tubulação.

Como desentupir pia com suco de limão: despeje uma tigela no ralo e deixe repousar tudo por algumas horas. O ideal é colocar a noite, já que não será prejudicial para ralos e tubos.

Como desentupir pia com bicarbonato e vinagre: este é um método muito eficaz e ideal para todos os tipos de tubulações. Despeje de 3 a 4 colheres de bicarbonato de sódio no ralo. Em seguida coloque de 2 a 3 copos de vinagre branco. Tampe tudo de modo que, quando a reação produzir espuma, esta vai ser empurrada contra a obstrução e não vai sair do ralo. Quando acabar a reação, despeje mais um copo de vinagre, espere 20 minutos, em seguida lave com água fervente.

Como desentupir pia com água quente: aqueça um litro de água e despeje-o pelo ralo. Desta forma, irá executar uma boa lavagem, ótima para os tubos com pequenas obstruções. Água sanitária: despeje 250 ml de água sanitária, deixe repousar 10 minutos e depois enxague com água. Você pode usar esse método somente se o ralo for ligado à rede pública de esgoto.

Como desentupir pia com detergente de louça: misture-o com água quente e coloque-o no ralo, serão suficientes 20 minutos para desengordurar as tubulações na pia da cozinha.

Como evitar novos entupimentos

Para evitar obstruções resistentes, além de saber como desentupir pia com sal, você deve executar a limpeza dos ralos domésticos com métodos naturais, pelo menos uma vez por mês. Com isso, você garante uma funcionalidade constante dos tubos e uma remoção imediata dos resíduos quando estes ainda são pequenos problemas.

Fale com a Desentupidora Porto Alegre RS

A dica de como desentupir pia com sal pode te ajudar em algumas situações. Mas não em todas. A maneira mais segura de resolver um entupimento é chamar uma empresa especializada neste tipo de serviço, pois eles terão os maquinários e os treinamentos corretos para desobstruir o ralo da pia sem gerar danos.

Os profissionais da Desentupidora Porto Alegre RS têm conhecimento técnico e experiência para rapidamente descobrir o motivo da obstrução. Ligue para nosso plantão de atendimento que enviamos imediatamente uma equipe. Nosso orçamento é gratuito.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.