Vaso sanitário entupido: aprenda como prevenir esse problema

Vaso sanitário entupido: aprenda como prevenir esse problemaA falta de informação e hábitos inadequados são o grande motivo dos recorrentes casos de vaso sanitário entupido. Boa parte das pessoas não sabe o que ocasiona as obstruções e justamente por isso acabam tendo problemas. Brinquedos, potes de iogurte, óleo de cozinha usado, prendedor de cabelo, fraldas, fio dental e aparelho de barbear são alguns dos objetos descartados erroneamente no vaso sanitário – e a futura causa de entupimentos na rede de esgoto. Isso ocorre, pois, o vaso contém algumas curvas que podem provocar dificuldade para os objetos passarem e, por fim, chegarem à rede de esgoto.

Um vaso sanitário entupido e transbordando causa vários transtornos. Ele pode danificar seu assoalho, arruinar seu banheiro, e estragar o seu dia. Existem algumas soluções caseiras que podem te auxiliar nos casos mais simples. Não insista se o problema persistir, pois em vez de solucionar o problema na vazão da água, o quadro pode piorar. Dependendo da maneira que o desentupimento estiver sendo feito, os objetos podem apenas mudar de lugar, mas continuarem obstruindo a tubulação, até em lugares mais difíceis de se chegar.

A manutenção periódica dos encanamentos é indicada na prevenção de vaso sanitário entupido. Ela se torna ainda mais importante para os que moram em apartamentos ou mantém seus estabelecimentos comerciais em prédios – uma vez que um pequeno problema no encanamento pode gerar um grande estrago. Entre em contato com uma empresa especializada nesse segmento e que execute o serviço com qualidade e segurança.

A Desentupidora Porto Alegre RS conta com os melhores profissionais em desentupimento do estado. São 15 anos de experiência em diversos tipos de serviços de desobstrução, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Nossa empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato pelo fone (51) 3937-0633 e agende uma visita de nossa equipe.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.