desentupimento-de-vaso-poa-rs

Problemas com entupimentos são comuns, principalmente quando se fala de vasos sanitários. Isso ocorre, pois, as pessoas responsáveis por esses vasos não têm o costume de fazer as devidas manutenções para mantê-los sempre higienizados, em dia e com um bom funcionamento.

Todos sabem que quando um vaso fica obstruído, acaba gerando um grande transtorno. Em praticamente todos casos é necessário que seja contratada uma desentupidora para efetuar o serviço, pois eles possuem os conhecimentos e treinamentos específicos para solucionar o problema.

Principais causas dos entupimentos de vaso

Muitas vezes o seu vaso sanitário pode estar entupido por objetos como pequenos brinquedos, copinhos de iogurtes ou papel higiênico. Outra causa comum para o entupimento do seu vaso é a obstrução das tubulações por objetos que acabam caindo dentro do vaso e indo pela tubulação através da descarga, como cabelos, pelos e cestas de pastilhas de higienização.

Como executar um desentupimento de vaso

O correto a ser feito é sempre contratar uma empresa de desentupidora especializada no serviço, como a Desentupidora Porto Alegre – RS, e deixar que eles cuidem do seu problema com o correto maquinário e as corretas técnicas.

Contratando uma empresa especializada neste assunto acaba se evitando muitos outros problemas que poderão aparecer se você tentar fazer esse desentupimento sozinho.

Como muitas pessoas optam por fazer o desentupimento de vaso sozinhas, separamos Cinco dicas fundamentais para ajuda-las nesse procedimento.

– Desentupimento de vaso por água quente:
Uma das possíveis maneiras de se conseguir uma desobstrução do vaso é utilizando água quente, que poderá ajudar os dejetos a se decomporem e continuarem o fluxo da descarga.

– Desentupimento de vaso por um desentupidor:
Essa técnica é possivelmente a mais conhecida por pessoas que optam por fazer o desentupimento elas mesmas. Use o desentupidor e de descarga simultaneamente pois é necessário que tenha uma considerável quantidade de água dentro do vaso.

– Desentupimento de vaso por garrafa pet:
Este método consiste em cortar uma garrafa pet ao meio e utilizar, preferencialmente, um cabo de vassoura para prender o bico da garrafa. Após, direcione o fundo da garrafa cortada para o buraco da privada e faça o mesmo movimento que o de um desentupidor.

– Desentupimento de vaso por vinagre e bicarbonato de sódio:
Misture meio copo de bicarbonato com meio copo de vinagre e jogue diretamente no ralo. Aguarde que a solução empurrará os dejetos para fora do ralo. Por ser uma solução caseira, nem sempre trará o resultado esperado.

– Desentupimento de vaso por Coca-Cola:
Esse meio de desobstrução é feito de modo que a Coca-Cola consiga ter praticamente os mesmos efeitos da soda caustica, mas com menos riscos. Nesse caso deve-se jogar uma garrafa inteira de Coca-Cola dentro vaso e deixa-la agir durante um período considerável de tempo.

Soda caustica não é o método mais aconselhável a ser utilizado, pois pode gerar problemas como o de corrosão nas tubulações.

Sobre nossa empresa

A Desentupidora Porto Alegre – RS atua no mercado a mais de 15 anos com diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos.

Nossa empresa exerce seus serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana e com o orçamento completamente gratuito. Portanto, Entre em contato com a empresa pelo site www.desentupidoraportoalegrers.com.br, ou pelo fone (51) 3937-0633.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.