Você sabe o que usar para desentupir vaso sanitário?

Desentupidora 24h oferece serviço de limpeza de fossa
Desentupidora 24h oferece serviço de limpeza de fossa
01/08/2018
Empresa limpa fossa Porto Alegre com atendimento 24 horas
Empresa limpa fossa Porto Alegre com atendimento 24 horas
15/08/2018
Mostrar Todos

Você sabe o que usar para desentupir vaso sanitário?

Você sabe o que usar para desentupir vaso sanitário

Quantas vezes você já se deparou com problemas no vaso sanitário? Certamente não foram poucas. Os motivos são variados, mas na maioria das vezes é causado por material orgânico. Felizmente, a maioria dos casos permite desentupir o vaso sanitário sem a ajuda de um encanador. Mas você sabe o que usar para desentupir vaso sanitário?

Um dos métodos mais comuns para desentupir a privada é o uso do desentupidor. É importante fechar o registro e utilizar luvas para evitar qualquer tipo de contato direto dos excrementos com a pele.  Para desentupir o vaso sanitário utilizando o desentupidor você precisará inserir o desentupidor dentro da privada e pressioná-lo para baixo, com firmeza. É importante que ele vede a privada ao fazer o movimento de pressão.

Uma alternativa sobre o que usar para desentupir vaso sanitário é papel filme, folhas de jornal ou saco de lixo. Primeiro coloque um saco de lixo ou plástico filme no assento e cubra com bastante jornal. Certifique-se que não tem espaços abertos, pois não pode ter entrada de ar. Feche a tampa, sente em cima e dê a descarga. Mais uma vez a pressão fará o seu papel mandando embora o que está obstruindo o caminho.

Caso isso nada resolva seu problema, provavelmente o caso é um pouco mais sério. É melhor não ficar insistindo – o que usar para desentupir vaso sanitário pode acabar piorando a situação. Procure o quanto antes os serviços da Desentupidora em Porto Alegre Laçador, empresa especializada em soluções para entupimentos, problemas na tubulação e até mesmo controle de pragas na sua casa.

Desentupidora Laçador

Com mais de duas décadas no mercado, a Desentupidora em Porto Alegre Laçador trabalha 24 horas por dia para atender de maneira completa as necessidades dos nossos clientes, seja de forma agendada ou em caráter de emergência. Ligue para nosso plantão de atendimento e agende uma visita. Nosso orçamento é gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *