Veja o que usar para desentupir vaso sanitário sem fazer sujeira

Veja o que usar para desentupir vaso sanitário sem fazer sujeiraUm vaso sanitário entupido compromete a higiene geral do banheiro e ainda o deixa inutilizável. Sem contar que costuma ocorrer nos momentos mais inapropriados, como no final de semana ou horas antes de receber convidados ou um cliente. Você sabe o que usar para desentupir vaso sanitário sem fazer sujeira e de maneira bem simples?

Esta com certeza é a principal dúvida que surge nessa hora. Usar água sanitária, por exemplo, pode ser uma solução. Para te ajudar, preparamos algumas dicas sobre o que usar para desentupir vaso sanitário que vão evitar que você precise chamar o encanador para resolver o problema.

Uma maneira de desentupir vaso sanitário é dando a descarga vedando completamente a entrada de ar. Para isso, cubra o assento da privada com um saco de lixo ou com plástico filme. Certifique-se de que não restou nenhum espaço aberto para a passagem de ar. Depois, feche a tampa, coloque algo pesado em cima da tampa do vaso e acione a descarga por cerca de 30 segundos.

Também é possível fazer a mesma coisa usando uma sacola de lixo de tamanho grande e algumas camisas. Estenda o saco em cima do vaso, esticando-o bem nas bordas. Depois, estenda as camisas. Feche a tampa e coloque um peso em cima da tampa. Outra coisa que você pode fazer é jogar detergente na água e, enquanto dá descarga, usar uma garrafa pet vazia e fechada, para dar as batidas no fundo. Basta usar o lado em que fica a tampa.

O que usar para desentupir vaso sanitário?

Você também pode usar uma daquelas bolas de plástico transparentes, que são bem grandes e vendidas em praças e lojas de departamentos, as famosas bolas de praia. Coloque-a na abertura do vaso e ponha uma perna sobre ela, forçando ela um pouco para dentro. Então dê a descarga. Outra opção útil para desentupir vaso sanitário é o desentupidor de borracha. Quando você for utilizar um desentupidor de borracha, é importante que a borda da borracha esteja toda coberta por água, para ajudar a criar o vácuo. Normalmente, dois movimentos de sucção são mais do que suficientes.

Chame a Desentupidora Porto Alegre RS

Existem inúmeras maneiras de desentupir o vaso sanitário e a melhor opção vai depender do tipo de situação para que o método escolhido seja adequado e eficiente. A melhor decisão, sem dúvidas, é contar com a Desentupidora Porto Alegre RS. Oferecemos atendimento eficiente e rápido, solucionando seu problema com toda comodidade. Com equipes disponíveis 24 horas por dia, é só chamar que resolvemos qualquer problema de entupimento em seu imóvel. Conte com quem é referência no assunto!

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.