limpeza-de-canal

Uma desobstrução e limpeza de canal está sendo feita no canal de coleta de redes pluviais do canalete da Avenida Major Carlos Pinto, em Rio Grande. A ação vem sendo executada pela JB – Serviços Ambientais. O problema foi provocado pelo mau uso e manutenção precária ocasionando uma obstrução no canal, que faz a coleta de redes pluviais e que recebe o material oriundo de caixas, tubulações e calhas pluviais das residências, comércios e indústria.

limpeza-de-canal

Essa tubulação recebe vários dejetos, como por exemplo; resto de obras (areia, barro, terra, cimento, pedra…), folhas, raízes de plantas, plásticos, pelos de animais entre outros. Esses materiais compactados na tubulação, não permitem o escoamento da água causando assim o entupimento. O procedimento de desobstrução e limpeza de canal é demorado, porque há muitos dejetos que deverão ser retirados de lá.

 

A JB – Serviços Ambientais está trabalhando para reverter a atual situação que se encontra este canal e assim retomar o fluxo normal da água. Confira no vídeo abaixo como é feito esse procedimento de reversão:

 

 

Atuando há mais de 15 anos no mercado, a JB – Serviços Ambientais conta com uma equipe de técnicos altamente qualificados e equipamento adequado para solucionar seu problema com maior segurança, eficiência e conforto. Além de serviços como o que vimos no vídeo, a empresa trabalha com desentupimento, hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de fossa, sucção de resíduos, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável e entre outros.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.