desentupir vaso

desentupir vasoJá pensou encontrar uma cobra dentro da privada ao tentar desentupir vaso sanitário? Nos Estados Unidos, a funcionária de um escritório encontrou uma cobra de 1,6 metro dentro da privada ao usar um desentupidor. A cobra arco-íris colombiana apareceu após ser forçada pela sucção do desentupidor ao tentar desentupir vaso e não houve como precisar há quanto tempo ela estava no sistema de esgoto.

Também na Tailândia um homem foi surpreendido por uma serpente píton enquanto tentava desentupir vaso. A cobra havia chegado ao vaso sanitário por meio do encanamento. Na realidade, encontrar uma cobra ou até mesmo um rato dentro da privada não é algo tão impossível assim de acontecer. Conforme um especialista, esses répteis costumam seguir o rastro dos ratos.

“Em todos os lugares do mundo, os ratos entram pelo esgoto, e as serpentes vão atrás deles”, explicou Geoff Jacobs, diretor do Queensland Wildlife Solutions. E, assim, chegam até o vaso sanitário. As serpentes sobem pelos canos secos e se deparam estes poucos centímetros de líquido, o que não é um grande obstáculo depois que elas aprendem como atravessá-lo.

Aranhas na privada

As aranhas também são motivo de preocupação na hora de ir ao banheiro. Na Austrália, por exemplo, aracnídeos são um problema pois muitas aranhas podem se locomover embaixo d’água. A espécie mais perigosa é aranha-teia-de-funil, que consegue atravessar qualquer coisa. E mesmo que não consigam nadar, elas podem ficar até 30 horas submersas. Essa espécie usa os pelos de seu abdômen para capturar uma bolha de ar e usá-la para respirar e flutuar.

Evite surpresas

Não seja surpreendido ou coloque sua segurança em risco ao tentar desentupir vaso sanitário. Chame uma empresa especializada com equipamentos modernos e técnicos com experiência em resolver qualquer problema na hora de desentupir vaso. Ligue para Desentupidora Porto Alegre RS, que oferece um atendimento eficiente e rápido, solucionando seu problema com toda comodidade. Aproveite para fazer uma avaliação com nossos técnicos especializados em controle de pragas e proteja seu imóvel de infestações. Conte com quem é referência no assunto!

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.