Desentupimento de vaso: chinês fica preso na privada!

desentupidora em Porto Alegre
Desentupidora em Porto Alegre resolve seu problema a qualquer hora
19/09/2016
Cinco dicas básicas sobre como desentupir canos
20/09/2016
Mostrar Todos

Desentupimento de vaso: chinês fica preso na privada!

japa-preso-no-vaso-2Aconteceu na última quarta-feira (14), em Huizhou, província de Guangdong, um chinês ficou com o braço entupido na privada ao tentar pegar o celular que havia caído acidentalmente. Os bombeiros foram chamados para realizar o desentupimento de vaso, mas não conseguiram e precisaram destruir o sanitário.

Segundo relatos, o homem, que vivia sozinho, despertou as duas da manhã para ir ao banheiro, quando, subitamente, o celular caiu na privada. Ele tentou recuperar o aparelho, mas acabou enganchado. Então, ele passou a gritar por ajuda, mas só foi ouvido pelos vizinhos horas depois, por volta das cinco da manhã. Quando os bombeiros foram acionados.

O Resgate

Quando os bombeiros chegaram ao local, o rapaz se encontrava com uma mão presa dentro do vaso, incapaz de se mover. Os socorristas tentaram desentupi-lo do vaso sem precisar quebrar o objeto, mas como não conseguiram, tiveram que destruir a privada. O jovem chinês não teve nenhum ferimento.

Um membro do corpo de bombeiros disse que o problema é normal na China, pois os vasos são feitos de uma forma que é muito fácil pôr a mão, mas muito difícil retirá-la. Por isso, acidentes acontecem, até mesmo durante limpezas. Ele informou que a caso um objeto caia, a menos que a pessoa possua equipamentos específicos, é melhor pedir ajuda profissional.

desentupindo-pessoaCasos Estranhos

Recentemente, comentamos aqui na Desentupidora em Porto Alegre Laçador sobre casos estranhos que enfrenta uma empresa de desentupimento de vaso, pia ou outros tipos de desentupimento. É realmente incrível a quantidade de situações inusitadas que acontecem nesta área, na situação desta notícia, se o chinês tivesse ligado para uma desentupidora para realizar a retirada do celular, tudo teria sido feito de maneira eficiente.

A Desentupidora em Porto Alegre Laçador

Não importa o que esteja entupindo o seu vaso sanitário, a Desentupidora em Porto Alegre Laçador tem profissionais capazes de realizar o serviço de maneira impecável. Possuímos atendimento 24 horas e imediato em todo o estado do Rio Grande do Sul. Temos mais de 20 anos de mercado e contamos com a confiança de milhares de clientes. Ligue (51) 3072-7757 e solicite uma visita gratuita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *