Demora no desentupimento de vaso pode alagar o banheiro

Demora no desentupimento de vaso pode alagar o banheiroMau-cheiro e água descendo lentamente são primeiros sinais de entupimento no vaso sanitário. Estes sinais acabam passando de maneira desapercebida por algumas pessoas. Além disso, muitas subestimam o que de fato está ocorrendo por não saberem os problemas que podem ocorrer na demora em realizar o desentupimento de vaso. Um deles é o de transbordamento da água e dejetos por todo o banheiro.

A maioria dos casos permite que você mesmo desentupa o vaso sanitário. Os métodos são variados e sua eficiência dependerá do grau de obstrução. Você pode optar por técnicas como a da garrafa PET, jornal, água sanitária, refrigerante do tipo cola e água quente. Todas são válidas, mas nem sempre funcionam. Além disso, quando o esgoto é obstruído e alguém resolve lidar sozinho com o problema corre o risco de danificar todo o encanamento, o que sairá caro e trabalhoso no futuro.

Pode acontecer de a causa do entupimento estar localizada no esgoto de saída do seu imóvel ou da rua. A situação é bastante comum em condomínios, principalmente de apartamento. E aquele entupimento que você achou que fosse no seu vaso sanitário era na realidade no apartamento debaixo. Por isso, quando detectar um entupimento no banheiro, nada de arregaçar as mangas e sair fazendo tudo sozinho. Ao mexer nas tubulações da própria casa, a pessoa leiga corre o risco de acabar interferindo na casa do vizinho e causando vazamentos sem ter a intenção – o tipo de problema que ninguém quer ter.

A solução será muito mais cara do que chamar uma empresa especializada para resolver o problema. E este ainda se tornará duplo já que no final será preciso solucionar um entupimento e mais um vazamento em duas residências. Sem falar na antipatia que despertará na vizinhança.

Contrate uma empresa especializada em desentupimento de vaso como a Desentupidora Porto Alegre RS. Ela conta com uma equipe altamente treinada e equipamentos que permitem a desobstrução de qualquer tipo de encanamento, seja ele de uso residencial, comercial ou industrial, garantindo a higiene e segurança do ambiente. Atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito. Entre em contato pelo (51) 3012-5310.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.