Como não ser enganado por desentupidoras Porto Alegre

Desentupidoras 24 horas resolvem qualquer problema
Desentupidoras 24 horas resolvem qualquer problema
31/10/2016
Manutenção e desentupimento são cruciais para o bom saneamento
Manutenção e desentupimento são cruciais para o bom saneamento
03/11/2016
Mostrar Todos

Como não ser enganado por desentupidoras Porto Alegre

Como não ser enganado por desentupidoras Porto Alegre

A abundância de pessoas inescrupulosas no mercado de desentupimento e limpeza de fossa prejudica muitos clientes e suja a imagem de todos os trabalhadores do meio. Sabemos que não é um problema somente local e que pode acontecer em qualquer lugar, mas vamos focar em práticas que sabemos que acontecem em algumas desentupidoras Porto Alegre. Saiba como se proteger para evitar se tornar uma vítima de um golpe ou serviço abusivo.

Identificando perguntas suspeitas

Alguns donos de negócios se aproveitam de pessoas idosas, leigas ou sozinhas. Já ouvimos relatos de empresas que treinam os funcionários para encontrar clientes suscetíveis. Eles são ensinados a perguntar coisas como “tem mais alguém em casa?” e “você entende algo de encanamentos?”. Quando conseguem a resposta que procuram, eles voam em cima da presa.

É como o taxista que ao notar que um cliente é de outro local pergunta “qual caminho você prefere?”, mesmo que só exista um possível. O que se procura é uma brecha para cobrar mais.

Desconfie de qualquer pergunta que não vá objetivamente ajudá-lo a resolver o problema.

Como não ser enganado por desentupidoras Porto AlegrePreste atenção ao que é feito

Funcionários de desentupidoras desonestas aprendem maneiras para convencer os moradores que eles têm problemas maiores do que realmente tem. Como os serviços são feitos em duplas ou equipes maiores, às vezes um fica distraindo o cliente, enquanto o outro forja “evidências” de problemas ou finge ter dificuldade num serviço simples.

Há mesmo quem carregue uma bolsa com pedras, para colocá-las nas tubulações para garantir que o fluxo vai ficar bloqueado. Depois de várias tentativas de retomar o fluxo, eles retiram uma das pedras e mostram para o cliente, afirmando que será difícil tirar as outras. E assim cobram mais pelo serviço.

Um golpe conhecido é o de se cobrar por uma distância maior do que a real. Na hora de realizar o serviço eles fingem que a mangueira está realmente dentro do cano, mas inserem de um jeito que o problema pareça estar num local distante da tubulação.

É preciso conferir o tempo todo o serviço, esteja sempre perto do local onde será feito e fique de olho em tudo que é realizado.

O mais importante

Quando for contratar uma empresa desentupidora ou de qualquer área, o mais importante é checar informações antecipadamente. Veja se existe nas redes sociais, se o site tem conteúdo que não seja de fachada. E se possível, busque referências e recomendações.

No momento do atendimento telefônico, identifique se a postura do vendedor indica transparência e desconfie se usarem técnicas de vendas que lhe façam sentir pressionado.

Desentupidora em Porto Alegre Laçador

A nossa empresa existe há mais de 20 anos e tem o reconhecimento de clientes por toda a cidade. Trabalhamos como desentupidora 24 horas, dedetizadora 24 horas e muitos outros serviços. Caso necessite de qualquer solução ambiental, ligue para (51) 3072 7757 e agende uma visita para orçamento gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *