como-desentupir-pia-empresaLavando a louça e de repente a água começa a acumular? Uma pia entupida é mais frequente do que imagina. No caso da cozinha, isso acontece devido ao descarte de óleo de fritura, gordura e restos de alimentos no ralo. Já cabelos e pequenos objetos são os vilões das pias de banheiro e lavabo. A primeira reação de muitas pessoas quando se deparam com entupimento é correr para pegar aquele desentupidor manual e começar a sucção eterna. Ou então despejar litros de água fervendo. Mas nem sempre resolve. Uma pia entupida é sinal de complicações mais profundas na tubulação, que podem causar o rompimento de canos e verdadeiras inundações na casa. O ideal é solicitar ajuda profissional de uma desentupidora de pia.

As principais técnicas usadas são:

Hidrojateamento:

Este é um dos mais modernos métodos utilizados por desentupidora de pia. Tudo o que estiver obstruindo a tubulação é retirado com jato de água de alta pressão, sem danificar o encanamento. A alta pressão permite desentupir tubulações de até 8”, com capacidade de 260 litros de água por minuto, para qualquer e todo entupimento em indústrias, comércios e residências.

Máquina:

Consiste em colocar na tubulação uma mola rotativa que faz uma raspagem interna no encanamento, as molas aspirais conseguem ultrapassar praticamente todas as curvas do encanamento. A Desentupidora Porto Alegre – RS trabalha com diversas maquinas desentupidoras no sistema roto rooter.

Sobre nossa empresa

Precisando de um serviço de desentupidora de pia? Agende uma visita com a Desentupidora Porto Alegre RS, empresa que conta com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar a mais diversa gama de serviços relacionada a problemas com encanamento e elementos similares. A empresa também atua no segmento de hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. A Desentupidora Porto Alegre – RS oferece orçamento gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o Rio Grande do Sul.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.