05e4ee553f890b2f709046d97d90O trabalho de desentupidor é cheio de surpresas, é preciso ter um vasto conhecimento hidráulico, tecnológico e saber se adaptar às situações. E graças a estas habilidades, um funcionário de uma desentupidora em Sacramento, nos Estados Unidos, conseguiu resgatar um gatinho que estava preso em um esgoto.

A história

O dia 23 de setembro, última sexta-feira, começou como um dia qualquer para Mike Jennings, funcionário de uma desentupidora da cidade de Citrus Heights, no condado de Sacramento. Ele havia recebido um pedido de reparo de um bunker e saiu para realizar o serviço com todo seu equipamento. No meio do caminho, ele notou vários bombeiros e carros de polícia parados no meio de uma grande avenida, mas seguiu para o trabalho. Uma hora depois, já tendo cumprido sua tarefa, Jennings reparou que os bombeiros e policiais ainda estavam no local. Foi quando decidiu olhar mais de perto.
Ao se aproximar, pode ver que os oficiais estavam fazendo algo num bueiro da rede pluvial. Ele decidiu perguntar a um bombeiro o que estava acontecendo. Então, ele foi informado que um filhote de gato estava preso em algum lugar da rede, e eles estavam tentando encontrá-lo e libertá-lo há quase três horas.
Sendo acostumado a trabalhar com redes de esgoto e tendo seu equipamento de desentupidor disponível, Jennings imediatamente avisou que poderia ajudar e se pôs em ação.

O resgate

Usando seu maquinário, que incluía uma câmera de inspeção, o desentupidor conseguiu em menos de 10 minutos localizar e libertar o gatinho que estava preso. Assim que viu que o filhote estava bem, a multidão que tinha se formado em volta começou a aplaudir.

Emocionado, o desentupidor falou com um jornal local: “Eu tive sorte de estar no lugar certo e na hora certa. E também por ter acesso ao treinamento e conhecimento recebidos ao trabalhar numa desentupidora. Usando as habilidades e equipamentos que eu uso todo dia no trabalho, eu fiquei feliz te ter conseguido resgatar o filho, ainda mais tão rápido. ”

De acordo com a polícia de Citrus Heights, um dos oficiais que atendeu ao chamado vai adotar o gato. Por tê-lo encontrado na rede pluvial, ele vai chamar o filhotinho de Stormy.

O trabalho de um desentupidor

Ser um profissional de desentupimento não é fácil, é preciso passar por treinamentos constantes, conhecer bem o uso de cada equipamento e as normas de segurança. Felizmente, aqui na Desentupidora Porto Alegre RS contamos com funcionários altamente capacitados, que realizam de maneira rápida e eficiente mesmo os serviços mais complexos.

Se você precisar contratar um desentupidor, entre em contato com a nossa central pelo número (51) 3937-7894. Oferecemos atendimento 24 horas e orçamento gratuito. Se preferir, deixe uma mensagem aqui no site que nós ligamos para você!

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.