formiguinhasQuando não se contrata uma dedetizadora, lidar com formigas é sempre um incômodo, elas se espalham rapidamente, atacam os alimentos e estragam equipamentos eletrônicos. E como se não bastasse, elas podem carregar doenças.

Foi o que constatou um estudo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), que analisou os hospitais do estado e verificou que tendo trânsito livre a todos os locais do hospital, elas podem servir como vetor de micro-organismos patógenos.

Formigas tomam conta

A pesquisa revelou que as formigas estavam presentes em todos os setores dos hospitais, desde a recepção até as UTIs e salas de operação. Foi possível encontrar vários tipos de formiga e em grande quantidade e, como elas não passam por nenhum assepsia, elas carregavam vários fungos e bactérias entre os setores dos hospitais.

Mas não são só os hospitais que precisam se preocupar com isso, mesmo nas residências as formigas estão sempre em contato com fungos e bactérias dos lixos. Por isso, elas podem contaminar os alimentos quando passam por eles. Além disso, em contato com feridas, ou outras portas de entrada, elas podem provocar muitas doenças, desde alergias até infecções.

Para resolver o problema, a melhor solução é chamar uma dedetizadora.

formigaComo age uma dedetizadora

A desentupidora e dedetizadora Porto Alegre RS, conta com os equipamentos mais modernos e profissionais treinados nos mais diversos tipos de controle de pragas. Antes de realizar o serviço é feito uma análise no ambiente para saber exatamente quais tipos de formigas existem no local e em qual quantidade. Assim, elaborar um plano de ação específico para cada situação.

Nós nos destacamos entre as dedetizadoras de Porto Alegre porque realizamos o controle de maneira eficiente, fazendo o mínimo possível de sujeira e sem interferir na vida dos condôminos ou trabalhadores. Trabalhamos com produtos autorizados pelo Ministério da Saúde, garantindo que não haja risco para pessoas ou animais de estimação. Somos uma dedetizadora 24 horas e o orçamento é gratuito.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.