Não espere o verão começar para chamar um dedetizador

Não espere o verão começar para chamar um dedetizadorFinal de ano é aquela época de fazer uma grande faxina ou reforma na casa. É também o melhor momento para chamar uma dedetizadora para avaliar as condições de seu imóvel. O aumento das temperaturas com a primavera e a proximidade do verão tornam o ambiente mais favorável à proliferação dos insetos e a quantidade cresce em pouco tempo. Os hóspedes indesejados podem trazer prejuízos materiais e transmitir doenças ao homem, entre elas, febre amarela e viroses. O melhor aliado na prevenção e combate a infestações é o dedetizador.

O trabalho realizado por um dedetizador é fundamental e necessário para manter o conforto, o bem-estar e a saúde de todos. Cada ambiente e cada tipo de infestação requer cuidados e formas específicas. Em ambientes com infestação de formigas e baratas, por exemplo, é recomendado o uso de gel, sendo colocado sempre em locais escondidos dos animais e das crianças, o que garante uma segurança a mais e não necessariamente obriga os moradores a deixarem o local por muito tempo.

Lembre-se que o dedetizador não está apenas afastando insetos de seu imóvel. Ele está tratando de sua saúde e de seu bolso ao impedir que cupins acabem com os móveis. Portanto, vale a pena sim expulsar esses bichinhos quimicamente de nossas casas. Esse combate deve ser feito por empresas de dedetização especializadas, que utilizam formulações químicas seguras e com aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), não afetando o meio ambiente. Consulte um técnico dedetizador para avaliar seu ambiente, identificar as pragas presentes e o melhor procedimento de controle a ser aplicado.

Além do trabalho do dedetizador, é possível adotar alguns hábitos que evitam a visita de pragas urbanas. No caso das formigas, não deixe restos de comida pela cozinha. Higienize a pia com produtos à base de cloro. Canela e cheiro de cravo também repelem esses invasores. Em relação a pernilongos, utilize vasos, óleos e essências à base de citronela para repelir o inseto. É aconselhável selar portas e janelas, além de tampar fossas e caixas d’água. As baixas temperaturas produzidas por ar-condicionado, por exemplo, desfavorecem o pernilongo, que prefere locais quentes e úmidos. O ventilador também é outra opção, pois desestabiliza o voo do mosquito, impedindo a aproximação do inseto. Ao não acumular lixo você estará evitando moscas, baratas e ratos. Moscas e baratas podem ser evitadas.

Sobre nossa empresa

A Desentupidora Porto Alegre RS é uma empresa dedetizadora que realiza controle de pragas seguindo todas as normas técnicas vigentes. Nossa meta é realizar um serviço eficiente e sustentável, tendo o equilíbrio do meio ambiente e a satisfação do cliente como principais objetivos. Dispomos de equipamentos avançados e profissionais experientes, que traçam a melhor estratégia para cada situação. Nossa empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato com a empresa pelo (51) 3012-5310.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.