como desentupir vaso sanitário

como desentupir vaso sanitárioA nossa primeira dica de como desentupir vaso sanitário nessa situação é verificar se o objeto ainda não desceu pela descarga. Se ele ainda estiver em uma posição que seja possível pegar com as mãos é mais fácil. Mas calma, antes coloque uma luva que cubra todo o seu braço. Coloque a mão dentro do vaso e tente pegar o objeto.

Se a causa do entupimento for um sabonete, uma alternativa é utilizar água quente para que ele derreta mais rapidamente. Após jogar a água quente por um tempo, forre o vaso sanitário com jornal ou filme de PVC, vedando completamente a abertura. Baixe a tampa e acione a descarga. Essa ação cria um vácuo e faz pressão forçando para baixo, desentupindo o vaso.

Experimente usar um desentupidor manual para deslocar o objeto de dentro do vaso sanitário entupido. Caso não tenha um em casa, improvise com uma garrafa pet. Para isso, corte uma garrafa pet ao meio, coloque um cabo de vassoura em seu bico, depois coloque o fundo da garrafa no buraco da privada e faça vários movimentos para cima e para baixo.

Chame a Desentupidora Porto Alegre RS

Não teve como desentupir vaso sanitário com nossas dicas acima? Não fique insistindo – o que pode acabar piorando o entupimento. O ideal é procurar imediatamente uma empresa ou um profissional, já que provavelmente será necessário retirar o vaso sanitário. A Desentupidora Porto Alegre RS conta com profissionais qualificados e os melhores equipamentos para a realização dos mais diferentes tipos de desentupimento.

Além de resolver casos urgentes, a Desentupidora Porto Alegre RS também realiza a manutenção do sistema hidráulico já que problemas com vazamentos, válvulas quebradas e equipamentos defeituosos podem ser detectados e sanados ainda no início, evitando problemas mais graves na construção. Entre em contato com nosso plantão permanente e solicite orçamento gratuito.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.