86515114Uma pesquisa de conteúdo, páginas ou vídeos sobre determinado assunto na mais popular das ferramentas de busca – é uma atividade praticamente obrigatória no uso cotidiano da Internet. Dar um Google virou verbo e sinônimo de pesquisar qualquer assunto relacionado ao cotidiano, seja profissional ou doméstico. É possível encontrar, por exemplo, dicas de como desentupir vaso sanitário ou limpar a caixa de gordura. Diante da quantidade de informações disponíveis surge a dúvida: qual delas realmente funciona? Reunimos algumas das dicas de como desentupir vaso sanitário e perguntamos aos técnicos da Desentupidora Porto Alegre RS se realmente são eficazes.

Soda cáustica

Campeã nas menções de como desentupir vaso sanitário, seu uso não é recomendado por profissionais. Além de não resolver o problema, estes produtos podem gerar problemas como de corrosão e infiltrações nas tubulações.

Objetos pontiagudos

Outra dica comum de como desentupir vaso e mesmo ralos é usando objetos pontiagudos. As pontas podem danificar a estrutura dos tubos, causando fissuras por onde a água acaba escoando. Com isso, ao invés de seguir o destino adequado, o líquido se aloja no subsolo e pode até mesmo prejudicar a estrutura do imóvel.

Desentupidores tradicionais

Essa técnica é possivelmente a preferida dos adeptos do como desentupir o vaso sozinho. Use o desentupidor e de descarga simultaneamente pois é necessário que tenha uma considerável quantidade de água dentro do vaso. Preste atenção na hora de comprar. O desentupidor de banheiro tem uma borracha adicional na parte inferior, que forma uma vedação sólida entre a bacia e o próprio desentupidor.

Bicarbonato de sódio + vinagre

Ele não poderia faltar nas dicas de como desentupir vaso. Coloque durante a noite 2 xícaras de bicarbonato de sódio, 1 xícara de vinagre de álcool branco e 9 colheres de detergente neutro. Deixe agir durante a noite e pela manhã despeje 2 litros de água quente. Espere agir por alguns minutos e dê a descarga. Esse método só funciona se a privada não estiver totalmente entupida, mas com vazão ineficiente de água.

Na dúvida, chame um profissional

A dica mais eficiente de como desentupir vaso é não se aventure em métodos mirabolantes. Chame um profissional. Ele resolverá em pouco tempo e por um preço justo. Entre em contato com a Desentupidora Porto Alegre RS, especializada em diversos tipos de serviços de desentupimento, hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Todos os seus colaboradores são especializados, experientes e treinados constantemente para agilidade na prestação e execução dos serviços em residências, empresas, comércios ou nas indústrias. A empresa trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana e com orçamento gratuito.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.