Como desentupir uma privada sem sujeira e de forma simples

Como desentupir uma privada sem sujeira e de forma simplesTodo mundo concorda que vaso sanitário entupido é uma chatice. Além de causar mau cheiro, o vaso sanitário entupido compromete a higiene geral do banheiro ainda o deixa inutilizável. Casos mais simples de entupimento podem ser resolvidos com muita paciência e boa vontade. Leia a seguir algumas maneiras de como desentupir uma privada de forma simples e sem sujeiras.

Para desentupir o vaso sanitário, você provavelmente vai precisar de um desentupidor de borracha (ventosa). A maneira mais indicada é usar o desentupidor e dar descarga simultaneamente. Para isso, é necessário que haja uma boa quantidade de água dentro do vaso.

Uma tentativa válida de como desentupir uma privada é jogar um pouco de água sanitária no vaso, esperar cerca de 3 horas e depois dar descarga.

A combinação detergente e água quente também pode ajudar. Dilua um pouco de detergente em água fervente e jogue a mistura no vaso sanitário. Dê descarga em seguida, observando se o entupimento foi solucionado. Você pode repetir o processo até três vezes. Caso observe que não deu mesmo certo, tente outro método de como desentupir uma privada.

Tente a misture de ½ copo de bicarbonato com ½ copo de vinagre e jogue diretamente no vaso sanitário. Esta é uma solução caseira que muitas vezes traz bons resultados.

Jogue o conteúdo de uma garrafa de 2 litros de refrigerante na privada e dê descarga. O refrigerante vai servir como substituto da soda cáustica e provavelmente vai dissolver os detritos que estiverem obstruindo a passagem de água.

Alguns entupimentos em vaso sanitário ocorrem devido à presença de objetos obstruindo a passagem. Talvez tenha sido por acaso que algo caiu de sua mão e desceu para fora do alcance. Talvez tenha sido uma criança que tenha jogado um brinquedo ou lápis de cor na privada. Objetos em um vaso entupido são um problema e retirá-los é uma tarefa complicada. Não há como desentupir uma privada e ainda garantir a recuperação do objeto perdido. A única maneira segura de obter o item perdido de volta é retirar completamente do vaso sanitário. O ideal é contratar o serviço de um profissional especializado em desentupimento.

Solução simples e definitiva

Não perca mais tempo procurando uma maneira milagrosa de como desentupir uma privada. Ligue agora mesmo para a Desentupidora Porto Alegre RS, especializada em soluções para os entupimentos, problemas na tubulação e até mesmo controle de pragas na sua casa. Com mais de duas décadas no mercado, a Desentupidora Porto Alegre RS trabalha 24 horas por dia para atender de maneira completa as necessidades dos nossos clientes, seja de forma agendada ou em caráter de emergência. Ligue para nosso plantão de atendimento e agende uma visita. Nosso orçamento é gratuito.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.