Problemas no banheiro? Veja dicas de como desentupir privada

Saiba o que é preciso para trabalhar como dedetizador
Saiba o que é preciso para trabalhar como dedetizador
04/03/2017
Empresa limpa fossa garante o bom funcionamento do tanque séptico
Empresa limpa fossa garante o bom funcionamento do tanque séptico
09/03/2017
Mostrar Todos

Problemas no banheiro? Veja dicas de como desentupir privada

Problemas no banheiro? Veja dicas de como desentupir privada

Quantas vezes você já se deparou com um entupimento no vaso sanitário? Com certeza, algumas vezes. As causas são variadas e vão desde problemas estruturais ao despejo inadequado de resíduos no equipamento. Pequenos desvios na parte inferior do vaso, por exemplo, podem vir a entupir com resíduos químicos. Felizmente, a maioria dos casos permite desentupir o vaso sanitário sem a ajuda de um encanador. Outros casos mais sérios, você precisará de um profissional especializado em como desentupir privada.

Como Desentupir privada

Para os casos mais simples, há diferentes maneiras de como desentupir privada. Você pode, por exemplo, desobstruir o vaso sanitário com garrafa PET, jornal, água sanitária e até mesmo uma bola de praia. Todas são válidas, mas nem sempre funcionam. Nós selecionamos algumas dicas de como desentupir privada e analisamos sua eficácia. Não esqueça de sempre usar uma luva de borracha para proteção a germes. Cubra todo o piso ao redor da privada, principalmente se a sua privada além de entupida estiver transbordando. De preferência ao jornal que consegue absorver a água. Mesmo que ela não esteja transbordando, é bom que o piso esteja forrado também para caso respingue na hora de realizar outros passos para desentupir a privada.

Veja dicas

Uma maneira bastante indicada é usar o desentupidor de vaso sanitário e dar descarga simultaneamente. Para isso, é necessário que haja uma boa quantidade de água dentro do vaso. Outra forma de como desentupir privada é utilizando uma bola de plástico. Mas precisa ser aquelas grandes de praia. O primeiro passo é colocá-la em cima do assento do vaso sanitário, empurrando até que parte dela entre um pouco, vedando completamente o vaso. Então, dê a descarga, tomando cuidado para não estourar a bola. Dependendo do caso, a pressão conseguirá mandar embora o que está obstruindo a passagem.

Também é possível desentupir o vaso com folhas de jornal, papel filme ou saco de lixo. Primeiro coloque um saco de lixo ou plástico filme no assento e cubra com bastante jornal. Certifique-se que não tem espaços abertos, pois não pode ter entrada de ar. Feche a tampa, sente em cima e dê a descarga. Mais uma vez a pressão fará o seu papel mandando embora o que está obstruindo o caminho.

Caso isso nada resolva seu problema, provavelmente o caso é um pouco mais sério. É melhor não ficar insistindo – o que pode acabar piorando o entupimento. Procure o quanto antes os serviços da Desentupidora em Porto Alegre Laçador, empresa especializada em soluções para os entupimentos, problemas na tubulação e até mesmo controle de pragas na sua casa. Com mais de duas décadas no mercado, a Desentupidora Laçador trabalha 24 horas por dia para atender de maneira completa as necessidades dos nossos clientes, seja de forma agendada ou em caráter de emergência. Ligue para nosso plantão de atendimento e agende uma visita. Nosso orçamento é gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *