como desentupir privada

como desentupir privadaE agora, o vaso sanitário entupiu, o que fazer? A equipe da Desentupidora Porto Alegre RS ajuda você a solucionar esse problema. Veja abaixo algumas dicas de como desentupir privada. Mas não esqueça de utilizar uma luva de borracha para proteção a germes. Retire imediatamente tudo que estiver próximo (tapetes, lixeiras), cubra com jornal todo o piso ao redor do vaso sanitário e levante a tampa. Assim, caso transborde, não sujará os itens do banheiro.

Nossa primeira dica de como desentupir privada aposta nas soluções caseiras. Misture ½ copo de vinagre com outro ½ copo de bicarbonato e, depois, jogue essa solução caseira diretamente no vaso sanitário. Em muitos casos, essa estratégia funciona, mas se mesmo assim não der certo, parta para outro método. Agora é hora de diluir um pouco de detergente neutro em água fervente e jogar a mistura no vaso sanitário. Em seguida, dê descarga no vaso e observe se o entupimento foi solucionado.

O método número 2 de como desentupir privada é jogar água quente até ela desentupir. A água quente pode ajudar a diluir as fezes ajudando no desentupimento, mas caso a obstrução seja por outro material esse método não irá funcionar. Outra medida simples e eficiente é jogar água sanitária no vaso e esperar umas 3 horinhas para dar descarga e liberar o fluxo de água.

Não esquecemos do nosso velho conhecido desentupidor de borracha. Tudo que você precisa é posicioná-lo de forma a vedar a saída da privada. Pressione e puxe. Aperte a descarga para verificar se deu certo. Se você está avistando o objeto que está entupindo a sua privada, pode retirá-lo com as mãos. Não esqueça de colocar luvas!

Outro bom método de como desentupir privada utiliza folhas de jornal, papel filme ou saco de lixo. Primeiro coloque um saco de lixo ou plástico filme no assento e cubra com bastante jornal. Certifique-se que não tem espaços abertos, pois não pode ter entrada de ar. Feche a tampa, sente em cima e dê a descarga. O efeito vácuo mandará embora o que estiver obstruindo o caminho.

Nos casos mais graves, depois de ter tentado todas as dicas acima, recorra a uma desentupidora profissional, pois tudo indica que o entupimento é mais grave do que parece. No mais, prevenir é sempre melhor do que aplicar frequentemente métodos caseiros de como desentupir privada. Impeça novas obstruções fazendo a limpeza semanal da privada e evitando jogar papéis higiênicos, absorventes e lenços umedecidos no vaso. Lembre-se: sanitário não é lixeira!

Fale conosco

Ligue agora mesmo para a Desentupidora Porto Alegre RS, especializada em soluções para os entupimentos e problemas na tubulação. Com mais de duas décadas no mercado, a Desentupidora Porto Alegre RS trabalha 24 horas por dia para atender de maneira completa as necessidades dos nossos clientes, seja de forma agendada ou em caráter de emergência. Ligue para nosso plantão de atendimento e agende uma visita. Nosso orçamento é gratuito.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.