como desentupir ralo

como desentupir raloMau cheiro vindo dos ralos é um dos principais sinais de entupimento. Trata-se de um local, principalmente o do banheiro, sujeito a vários tipos de entupimento. Até mesmo a espuma do shampoo é capaz de bloquear o ralo o suficiente para causar o mau cheiro. A espuma de barbear também é um grande vilão dos ralos. Sem contar os fios de cabelo e objetos sólidos que acidentalmente caem no local. Veja aqui como desentupir ralo de maneira econômica e rápida.

Algumas vezes, a obstrução fica logo abaixo da tampa do ralo, principalmente no chuveiro. A primeira coisa a fazer é limpar o ralo e remover tudo que possa estar obstruindo a passagem de água. Com uma luva ou uma sacola de supermercado, pegue a sujeira no fundo do ralo, verifique se não restou nada e coloque de volta a grade externa do ralo. Em alguns casos, o objeto que está impedindo a água de descer é facilmente identificado, e pode ser removido rapidamente. Se for esse o caso, use um arame para remover o máximo de material possível, e teste com a água.

Como desentupir ralo usando um cabide

Se a causa do entupimento for cabelo, pegue um pedaço de arame e dobre a ponta para criar um pequeno gancho de maneira que dê para inserir no ralo da pia. Use o arame para puxar a sujeira, como cabelos, linhas de roupas e fio dental. Lembre-se que a ideia é puxar todo o tipo de sujidade que estiver na tubulação e não empurrar ainda mais para baixo.

Chame a Desentupidora Porto Alegre RS

Infelizmente, alguns entupimentos no encanamento ligado ao ralo do banheiro são muito mais persistentes e difíceis de serem removidos. Portanto, contar com ajuda profissional que saiba como desentupir ralo é a melhor maneira de evitar danos a tubulação.

Nesse caso, o mais indicado é chamar uma empresa especializada como a Desentupidora Porto Alegre RS para resolver o problema com máquinas e equipamentos específicos. A equipe da Desentupidora em Porto Alegre RS sabe o que é bom para desentupir encanamento e utiliza os melhores equipamentos para solucionar o problema sem sujeira e sem atrapalhar a vida dos moradores, condôminos ou trabalhadores do local.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *